ೋ°| 𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟎𝟐

307 36 12
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

2006.

Mais um dia começava, o sol nascia lentamente no horizonte, e como sempre, Haruna acordava cedo para observar esse espetáculo da natureza. A forma como o tom de azul escuro clareava devagar e as estrelas sumiam enquanto alguns pontos alaranjados surgiam ao lado do sol era um momento lindo ao seu ver.

Era um dos poucos momentos de paz que possuía desde que começou a morar junto do seu avô Naobito e seu tio Naoya. Mesmo sendo uma menina, nunca fui tão rebaixada como as outras mulheres do clã. Naobito a via como um troféu, um trunfo, um prêmio ganho com facilidade, ela era apenas um objeto, não é como se isso fosse melhor que ser rebaixada por ser mulher.

Ele sempre deixou claro que não se exportava com a morte da filha e muito menos com o clã do marido dela. Dizia que se tivesse planejado o fim dos Uchiha e ganhado um de seu membros de brinde com seu sangue, não teria dado tão certo quanto. Além de ter a posse de todas as propriedades que pertencem a família Uchiha e toda a herança da neta até que ela se tornasse maior de idade.

Todos sabiam, a última Uchiha agora pertence a Naobito. A era dos Feiticeiros de olhos vermelhos não pertencia mais aos Uchiha, e sim aos Zenin, e consequentemente, a técnica dos Olhos de Sangue também.

E isso era um dos várias motivos da Uchiha odiar o líder dos Zenin ao ponto de desejar a morte do homem todos os dias que passou com ele. Ainda não era forte o suficiente para vencer o velho, mas assim que esse dia chegasse, sairia daquele clã sem olhar para trás.

Desde meus sete anos, Naobito me observava treinar pessoalmente, todos os dias, mesmo não entendendo a técnica ocular que eu possuía, ele tentava a todo custo me fazer evoluir.

Desde que nasci, mesmo não sendo o neto homem que ele tanto queria, ele sabia que tinha todo o direito de se manter em minha vida.

Depois do nascimento do Gojo portador dos lendários Seis Olhos e portador da técnica do infinito, causando um desequilíbrio de poder no mundo jujutsu, o Zenin forçou a minha mãe a engravidar o mais rápido possível, para que um Uchiha tenha seu sangue e finalmente pudesse mostrar que os Zenin possuíam um membro tão especial quanto o garoto dos Seis Olhos, um bebê com sangue Zenin e Uchiha. E a morte do meu clã só ajudou mais ainda em seu desejo.

E depois de alguns meses de treinamento, Naobito pode ver a primeira vez em que despertei uma técnica pertencente do clã Uchida além do Sharingan. A mesma técnica que meu tio Katsuo usou para queimar o corpo do meu pai, o jujutsu que copiei mesmo sem intenção ao presenciar a cena.

Mesmo depois de horas de treino Naobito não permitia o tão esperado descanso de sua neta que tentava a todo o custo ativar sua Kekkei Genkai.

- Como você não está conseguindo usar um poder já despertado? Que decepcionante... - O Zenin resmunga revirando os olhos.

- Não consigo me concentrar... - Haruna murmurou soltando um suspiro cansado - Fique quieto.

- Talvez o tão poderoso clã Uchida não seja revestido de feiticeiros talentosos como pensei. - Ele alfinetou vendo a menina de quase oito anos se irritar - Não acredito que perdi meu tempo casando minha filha com um homem de um clã tão patéti...

- Eu disse pra você ficar quieto! - Haruna exclamou sentindo seu sangue ferver.

Ela sentiu um de seus olhos arderem junto com um calor em suas mãos. Não enxergava nada, apenas a cabeça do líder Zenin, a cabeça que desejava a tanto tempo arrancar e colocar em uma bandeja de prata como enfeite.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 • 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora