Minha fuga, tem um final inesperado.

338 33 0
                                    

Alice.
Depois que Zeus foi embora, gemi novamente, porque se fosse vocês com: As mãos queimadas, a perna quebrada e uma espada fincada na barriga.
Também gemeriam, então finalmente os garotos perceberam que eu ainda estava machucada.
- Alice, me desculpe!- Jason disse me pegando no colo.
- Tá tudo bem, mas será que dá para me levar na enfermaria?- Respondi.
- Hummm..... Claro.- Ele disse e me levou até lá em silêncio.
- Tá tudo bem!- Menti tentando deixar de me preocupar com a dor.
- Eu sei, mas se meu pai não estivesse metido nisso!- Ele disse a ponto de chorar.
- Calma, a culpa não é sua!- Eu disse e depois havíamos chegado.
A medica me deu anestésia e eu apaguei. Vocês devem estar pensando, anestesia? Sim parece que a espada estava presa em uma das minhas costelas, e a cirurgia ia ser muito dolorosa.
Quando acordei ainda estava tonta.
- Calma!- Disse Percy ao meu lado.
- Ela acordou!- Gritou Leo ao Jason que olhava pela janela perdidinho.
Ele se aproximou e me olhou com aquela cara de " eu sei que foi culpa minha ", e depois desceu os olhos a minha barriga.
- Me perdoe!- Disse ele e eu disse com um pouco de dificuldade.
- Ta tudo bem, eu já estou muito melhor- Disse e fiz um sorriso forçado.
Então a médica chegou e trazia a espada com ela. Ela me ofereceu um pouco de néctar e ambrosia. Tinha gosto de limonada suíça lá de casa e bombons de chocolate, aqueles trufados que eu comia com a mamãe em casa.
- Bom acho que ela ficará bem, mas terá de ficar uma semana em recuperação, e não poderá sair daqui enquanto não se recuperar totalmente.
- Não! Eu não posso ficar!- Disse tentando me levantar.
- Acalme-se.- Disse a médica me dando um sedativo.
Eu apaguei novamente. Quando acordei já estava de noite, não tinha ninguém lá, era a hora perfeita para fugir.
Peguei umas moletas e me levantei da cama, fiz todo o possível para poder não fazer barulho.
- Onde pensa que vai- Uma voz atrás de mim falou.
- Nico?!?!- Perguntei enquanto ele saia de uma sombra atrás de mim.
- Graças aos deuses. Me tira daqui agora!- Mandei a ele e o mesmo ficou me fitando incrédulo.- Oque foi agora?- Perguntei.
- Você acha que eu vou te ajudar a sair da escola, onde a médica mandou você ficar de repouso?- Ele disse e eu bufei.
- Se não vai ajudar também não atrapalha.- Disse e sai andando pelos corredores.
- Há. Não vai não!- Ele disse e pos um pano com álcool no meu nariz.
E eu apaguei

A escola dos semideuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora