[único]

426 35 57
                                    

Beomgyu era um jovem adolescente que acabava de fazer 19 anos, estava no último ano do ensino medio, e como qualquer outro aluno, só queria ter sua formatura logo e sair daquele inferno.

Por mais que o jovem emo Fosse muito famosinho em sua escola, tivesse muitos amigos e muitas admiradoras, ele apenas queria que tudo acabasse o mais rápido possível!

Bom, quer dizer, não tão rápido assim.

O único coisa que fazia beomgyu pensar se valia a pena o ano passar tão rápido era seu professor de educação física. Uma matéria banal para muitos, ou todos, mas que para a maioria das alunas era um momento de pura luxúria, visto que Kang taehyun era um pecado.

O homem de pele bronzeada e olhos grandes, rosto bonito e marcado, sorriso perigoso e um Porte físico de tirar o fôlego, era o motivo de muitas garotas fazerem questão de irem com saias extremamente curtas.

Está mesmo também era o motivo por qual Choi estava extremamente puto.

Não que ele estivesse com inveja do Kang por roubar as garotas, por ele que elas se explodam, o problema era que as garotas queriam roubar o Kang dele.

Beomgyu e taehyun tinham um extranho "relacionamento" de dois anos e alguns poucos meses. Se conheceram em seu segundo ano do ensino médio, também primeiro ano do Kang na sua escola. Desde aquele dia em que taehyun apareceu chamando a atenção por ser lindo e jovem, beomgyu se sentiu atraído. Então não bastou mais do que duas semanas de aula com o Kang para que o Choi já começasse com seus flertes muito bem esquivados por taehyun, que não queria problemas por se envolver com alunos logo no seu primeiro mês de aula.

Claro que não durou nada mais do que dois bimestres para taehyun começar a se sentir afetado pelo charme de Choi, e em menos de três semanas, logo estava devolvendo os flertes.

Beomgyu sabia seu poder sobre as pessoas, sabia que era muito bonito fisicamente e interiormente, por isso em uma "inocente" brincadeira, onde pediu para taehyun o ajudar em alguns movimentos que não conseguia fazer em sua aula, o Kang acabou não resistindo. Tendo o fim desse história com os dois aos beijos trancados na sala aonde ficava o material da aula do mais velho.

Agora, no seu último ano, eles se ofializaram como ficantes, estavam em um tipo de "relacionamento" fechado. Beomgyu não entendia o porquê de não oficializar, mas taehyun cismava que eram só ficantes e assim seria até o último dia de beomgyu no ensino médio.

Voltando ao atual: taehyun estava sendo o motivo de seu extresse pelo mesmo parecer estar fazendo de propósito ao ajudar um grupo de garotas que usavam sua antiga extrategia (fingir não conseguir realizar um movimento) para ganhar a atenção e tentar seduzir o professor.

- Hyung não fassa esse cara, esse e o trabalho dele...

Ouviu a voz, naquele momento, irritante de Kai e logo revirou os olhos.

- Eu não estou fazendo nada...._ disse indiferente.

- Uhum_ resmungou o caçula. - Olha Hyung, tenho certeza que o Sr Kang não está nem um pouco afim daquelqs garotas, ele parece até agoniada com essa fingimento delas...._ comenta olhando para o Kang.

Beomgyu se sente atraído para ver o que estava acontecendo com taehyun, então olha para a direção do mesmo; observando o sorriso forçado que ele dava ao ter que segurar a cintura da menina para a ajudar nos seus movimentos.

Prof De Educação Física - (Taegyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora