>quinta-feira, 9 de Março de 2023, por volta das 23 horas<— Então, Amanda e Sapato, vai ser o seguinte: vocês têm um minuto para decidir entre vocês quem será o líder da semana, se depois desse tempo vocês não entrarem em acordo, a liderança será decidida entre a dupla que ficou em segundo lugar. Vocês tem um minuto a partir de agora.
Eles se olharam apenas por um segundo.
— Eu vou ser a líder.— A amandinha vai ser a líder, Tadeu.
Falaram ao mesmo tempo.
— Ué, já decidiram? não passou nem dez segundos, gente.
Todos riram.
— É que eu já fui líder então nada mais justo desta vez ser ela, ela merece, Tadeu. Foi ela que fez a maioria das estratégias, que me deu força e que lutou até o fim.
— Então parabéns, Amandinha, Tadeu. Você é a líder da semana. — Amanda foi aplaudida e Antônio a abraçou mostrando todo seu orgulho. — Agora vamos decidir seu vip, pegue a caixinha na dispensa.
Amanda pegou a caixa, Antônio imediatamente foi até ela e fez questão de colocar o colar. Deu mais um abraço.
— Parabéns, Amandinha. Eu disse que você é braba'.
Amanda escolheu Antônio, Aline e Larissa para seu vip.
[...]
Os dias foram maravilhosos. Amanda estava plenamente feliz e Antônio também.
Antônio dormiu com ela todas as noites, sempre acompanhados por Aline, claro, ele até queria dormir sozinho com ela mas não teve coragem de pedir por achar que Amanda não se sentiria a vontade. E ele estava certo, ela fugia, mas o motivo era que ela se sentia a vontade sim, a vontade até demais quando estava com ele, esse era o problema. O que o consolava era que ela fazia questão de dormir sempre do lado dele na cama.
>Madrugada de terça para quarta, por volta de 01:00 da manhã<
— Amanhã é seu aniversário, Sapatinho! Finalmente.
— Sim, Amandinha. Eu tô muito feliz. — Eles estavam de mãos dadas na cama conversando enquanto esperavam Aline para dormir.
— Amanhã no meu raio-x eu vou pedir para colocarem um bolo na festa, aí a gente vai cantar parabéns pra você e vai ser incrível. Tô muito feliz que vou passar seu aniversário com você, e se Deus quiser você vai passar o meu comigo semana que vem. Nós dois, sempre juntos, até a final. Entramos juntos e vamos sair juntos.
— Amém, Amandinha. Que assim seja.
Ela nem percebeu, mas estava deitada recostando a cabeça no peito dele passeando com as pontas dos dedos na pele dele enquanto ele fazia carinho em seu cabelo. A intimidade entre eles era natural.
Eles estavam a vontade um com o outro, mas de repente algo mudou, certa tensão paerou no ar, e era tão forte que eles notaram. O silêncio que entre eles sempre foi confortável, se tornou desconfortável.
— Ainda bem que você está aqui comigo, Amandinha. Se não fosse você, não sei se aguentaria. Você tem sido meu porto seguro desde o primeiro dia. Eu amo você. — Ele quebrou o silêncio com uma declaração de amor. Ela suspirou.
— Eu digo o mesmo, você sabe que é recíproco, né? Absolutamente tudo. Sou muito grata por ter você comigo aqui, você foi meu lugar seguro muitas vezes em que eu achei que estava caindo num abismo sem volta. Eu te amo muito, Antônio.
Ele a beijou no alto da cabeça.
Ambos sabiam que esses "eu te amo" diários não era mais sobre amizade há muito tempo, mas nenhum dos dois dava o braço a torcer. Antônio tinha medo de ser rejeitado e perder a amizade dela, e ela, por sua vez, tinha medo porque não acreditava que ele poderia a querer como mulher. Não se sentia o suficiente para ele. Eles tentavam acreditar nessa mentira confortável que todo aquele sentimento era amizade. Mas, quando se tenta guardar tanto sentimento por tanto tempo, uma hora ou outra acaba eclodindo, e como um avalanche ele vem a tona derrubando todas as barreiras. Era exatamente isso que estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what if
Romancee se Amanda tivesse apertado aquele botão? e se ela fosse a líder naquela semana? e se a festa fosse dela? e se o beijo fosse entre #eles? [excluí uma certa pessoa porque me convém. ;)] one shot