⁰³⁷

5.2K 336 156
                                    

Eu não aguento mais ser uber particular do Gavi, esse menino precisa urgentemente tirar uma habilitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não aguento mais ser uber particular do Gavi, esse menino precisa urgentemente tirar uma habilitação.

Estava bem de boa aproveitando o único sol que apareceu em Barcelona depois de dias sem, mas tive que sair para buscar o lindo no treino e almoçar com ele.

O pessoal do CT nem pergunta quem é, o mais novo já até deixou meu carro liberado.

-Estou fazendo um favor de estar aqui, e você ainda se atrasa?- ele perguntou assim que estacionei o carro.

-Garoto?- não estava acreditando nisso.

-Oi- ouvi a voz do Pedri e ele chegou ficando ao meu lado.

-Vamos almoçar com a gente?- perguntei.

-Tenho gravações de algumas coisas, pode ser outro dia?- ele perguntou.

-Claro- falei animada.

Queria muito fazer essa amizade funcionar, conviver com respeito.

-Vamos? Estou morrendo de fome- o gavi chamou minha atenção.

Me despeço do pedri com um abraço, e entro no meu carro.

Gavi decidiu ser educado e tirou fotos com alguns fãs, mas a cara de julgamento continua lá.

-Para de fazer essa cara de nojo- falei assim que ele fechou a janela do carro.

-Não estou fazendo cara de nojo- dou risada.

Fomos o caminho todo até o restaurante na maior tranquilidade do mundo, não tinha ideia o motivo desse almoço mas espero que o Gavi pague.

-Por que vocês não voltaram?- o menino perguntou assim que o garçom saiu da nossa mesa.

-E quem disse que a gente não voltou?- perguntei.

-Ele ter preferido trabalhar que vim almoçar com a gente- ele falou óbvio.

-Mas ele tinha compromissos e eu super entendo isso- falei bebendo um pouco de água.

-Mas ele sempre priorizava você, qualquer compromisso dele era desmarcado caso você convidasse ele para fazer alguma coisa- respondeu Gavi.

Isso eu não sabia.

Ficamos o resto do almoço conversando sobre assuntos aleatórios, principalmente sobre o que estava acontecendo com o Gavi na seleção com aqueles jogadores tentando prejudicar o mais novo.

-Eu não vou postar isso no meu Instagram- o menino falou.

-Eu achei ótimo- respondi.

-Super ótimo postar no Instagram "Me odeia porque é feio se fosse gostoso andaria comigo"- dou uma risada alta.

-Eu amei- falei sorrindo.

-Você que deveria postar isso como indireta pra Isabel- parei de sorrir na hora.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora