Eve.
Eu e minha amiga Mayla estávamos andando pelo corredor da escola esperando para que desse o horário da próxima aula, o tempo devagar nos fazia ter mais vantagens em caminhar pelos corredores julgando cada um daquela escola, tenho que dizer, isso é um entretenimento para nós.
- Consegue dizer o que o futuro espera desse ali? - eu pergunto a Mayla.
- Fiver Unshcul? não preciso nem dizer... - ela responde enquanto passávamos em frente ao garoto.
Fiver é um garoto que se autonomeia como popular, ele bate nos mais fracos pra aumentar seu ego mas quando um do seu tamanho quer arranjar briga ele corre para o papai, e pensar que um dia eu já beijei este mané...
- Olha, mais um cartaz de Tokio Hotel! tem bastante fãs deles na nossa escola... - Mayla diz com um olhar triste ainda olhando para o cartaz.
Peguei o cartaz de sua mão rapidamente o lendo, era apenas algumas meninas que criaram um fã clube da banda e estão juntando vaquinha pra poderem ir no show deles na próxima semana. Eu os conheço, mas definitivamente não curto o tipo de música que eles fazem, curto mais músicas como as da Britney Spears ou um Rock antigo, talvez até músicas dos anos 70/80/90 que tragam nostalgia, mas punk não.
Tenho a aparência de quem escuta músicas deste tipo mas apenas gosto de usar sombra preta e lápis de olho, isso não quer dizer que eu tenha que gostar de músicas como a de Tokio Hotel, tem?
- Se você gosta tanto deles, deveria se candidatar pra entrar nesse fã clube, olha, estão com lugares sobrando. - digo apontando para as minúsculas letras no final do papel.
- Eu só gosto de uma música, não quer dizer que eu seja fã. - Mayla amassa o cartaz e joga na lixeira.
- Imagine se não fosse. - agarro no braço de Mayla dando uma leve risada e nós caminhamos para a próxima aula.
[...]
Já na saída, os alunos saiam aos poucos da escola, alguns tinham carro, alguns tinham moto e outros tinham bicicleta mas esse não é o meu caso, eu e Mayla temos que caminhar bastante para chegar até em casa, isso se eu não pego carona com meu namorado, Aaron.
Desta vez ele me mandou uma mensagem falando de um pequeno imprevisto em casa e não poderia ir me buscar com seu carro, então eu e Mayla teríamos uma longa caminhada até nossas casas. Mayla e eu moramos uma na frente da outro já que sua casa é do outro lado da rua, oque é melhor pois sempre que eu quiser vê-la ou pertuba-la eu posso ir do outro lado da rua, me ajuda muito.
- Prepare as águas corredora! nós teremos uma longa caminhada pela frente! - ela diz alegre dando um soco no ar e balançando a garrafa de água.
- Nem me fale...está um calor...já sei! poderíamos passar naquele bar de famosos né? vai saber se tem alguma celebridade lá. - digo dando um sorriso fino para a mesma.
- Eu espero que o Tom Cruise esteja lá. - Mayla responde totalmente apaixonada.
Eu sei bem quem ela quer que esteja lá naquele bar... obviamente Tokio Hotel, eu não entendo o por que dela esconder de mim que gosta tanto de Tokio Hotel, ela apenas diz que eles são incrivelmente lindos mas eu nem se quer conheço o rosto deles então não tenho como ter certeza. E tenho certeza de que Tom Cruise não estaria em um bar de celebridades em Berlim em plena quinta-feira.
Andamos 1 quilômetro, queríamos passar na cafeteria apenas para comer algo e ver se haveria algum famoso dessa vez pois nunca tivemos a sorte de ver um, aproveitamos porque é no caminho de casa então já fica melhor e não precisaremos desviar ou entrar em alguma rua. Chegamos em 17 minutos pois Mayla é sedentária.
- Agora quero ver se o Tom Cruise vai estar aqui. - Disse Mayla enquanto nós adentravamos o local.
Sentamos em uma mesa qualquer ao lado de um grupo de meninos estranhamente suspeitos, estavam encapuzados e com a cabeça abaixada, fiquei de olho, nunca se sabe.
- Posso anotar o pedido? - pergunta a garçonete com um pequeno caderno.
Uma das melhores coisas dessa cafeteria além dos famosos são os bolos e tortas, sempre que posso eu passo aqui apenas para comer uma de suas tortas.
- Ah, claro! vou querer um sanduíche tradicional completo, um Krapfen e de bebida...chá gelado! obrigada. - Mayla dizia seu pedido e a garçonete ia anotando tudo.
- E eu vou querer um Torta floresta negra e um Krapfen mas com doce de leite dentro, de bebida uma água. - a garçonete anota e logo em seguida sai.
- Amiga, você não acha aqueles caras ali meio estranhos? todos encapuzados e com óculos escuros... - digo susurrando.
- Não sei não...e se forem famosos?! - Mayla bateu na mesa contente.
A cafeteira era mais tradicional dos Estados Unidos então as mesas eram coladas umas nas outras, Mayla está sentada de frente pra eles mas eu estou de costas. Realmente se forem famosos, estão encapuzados por uma razão, querem paz, se forem mesmo eu que não vou tirar a paz deles.
Quando chegou nosso pedido, Mayla se disfarçou e enquanto comia dava rápidas olhadas para o grupo, até que...
- Puta merda... - Mayla fala como se tivesse visto um fantasma
- Oque?! eles tão com armas? - eu já fiquei desesperada apenas com o jeito dela ter falado.
- São eles, Eve, é o Tokio Hotel...
- E como você sabe? - pergunto a ela.
- É o Tom Kaulitz, eu consigo ver o piercing... - ela diz com tamanha certeza.
- Qualquer um pode ter um piercing, Mayla...sinceramente..
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐭 𝐌𝐞 | Tom Kaulitz
FanficEra para ser apenas um jantar em família... Ela conhece dois primos distantes e não tem ideia de quem eles sejam ou oque eles fazem, queria ela nunca ter conhecido os dois...ou melhor, apenas um deles. Ou é apenas oque ela achou que queria. Enemies...