Untitled Part 8

309 21 7
                                    

não basta mudar por fora, o que estar por dentro que precisa ser renovado......

Depois do tempo que passei com mel irmão já estava bem cansada, fui dormir era umas 21:30, quer dizer fui tentar dormir, vários pensamentos invadiram minha mente como a separação dos meus pais, a minha vida que não andava nada bem depois que meus pais se separaram, os sonhos que tinham ido embora a algum tempo mais voltaram, tenho tido esses sonhos deis da separação dos meus pais, muitas coisas mudaram deis que meus pais se separaram, e percebo que mudaram para pior, não lembro se meus pais brigavam quando ainda estavam juntos mas esses sonhos que ando tendo, não parecem apenas sonhos e sim lembranças, talvez meus pais brigavam quando estavam juntos ou talvez não, são muitas duvidas sem explicação, talvez acha explicação mas ela deve ser tão dolorosa que minha mente prefere não lembrar, sera que minha vida seria melhor se meus pais não tivessem se separado, sera que tudo roda ao redor da separação dos meus pais, sera que minha vida baseia-se na separação dos meus pais............

Consseguir dormir ia dar uma hora da manhã, sera que vol encontrar o otavio amanham, ele ta estudando la agora bem provavel que vol encontrar ele la, vol aproveitar e ver si ele mi ajuda a falssificar a autorização (ainda não esqueci isto). Acordei ja atrazada, fiz minha igieni, e botei o de sempre, deci pra tomar cafer com um belo de um sorriso no rosto, já que a minha noite ontem foi muita boa, mas logo o sorriso foi embora quando me deparei com um ser sentado na mesa do lado do meu irmão, não preciso nem falar quem e né, mas ele não tinha ido embora?

Alice: bom dia- falo seca
Bruno: bom dia maninha- bruno fala com um sorriso no rosto.
Miguel: perssebo que a noite ontem foi boa, sairam ontem? - sim fomos vadia
Alice: não, mas sim a noite foi agradavel
Miguel: penssou que eu tinha ido embora né machinha, mas não, minha mãe ainda não chegou- Éh ploblema e seu
Bruno: não comessa miguel, por favor- HOOO ele ta tentando mi defender, PALMASSS
Alice: bom eu vol indo bruno, não quero chegar atrasada- falo e me levanto da cadeira mas antes que eu possa sair da cozinha miguel segura meu braço.
Miguel: fala pro seu amigo, que aquilo que aconteceu ainda não acabou bezela- eh com esse "PEDIDO", ele larga meu braço apenas o encaro por segundos e saio em direção a escola.

Chego na escola com um ar de conssada já que tinha andado de pressa para não mi atrasar, mas infelismente foi em vão já estavam todos na sala, bato na porta da sala e a abro, todos os olhares se voltam para mim, olho para todos mas paro meu olhar no otavio que estar com um belo de um sorriso no rosto
(Sou fanatica por sorrisos).

Alice: posso entrar professora- falo com o olhar ainda concentrado no otavio.
Prof: pode sim, mas eu estou aqui do outro lado sinhorita alice.
Alice: ha discupa- falo e entro na sala, sento no meu lugar e logo abro o caderno, o sorriso mas lindo que eu ja vi se vira pra mim novamente, e com uma mordida nos labios o sorriso se vira para dar atenção para a professora(rs).
A aula passa rapido e as outras 2 tambem, logo chega o intervalo, o sinal toca e sem esperar nem um segundo se quer saio da sala e vol direto pro refeitorio, pego meu lanche e sento no meu lugar de sempre, perssebo varias pessoas indo em direção a um lugar reservado, decido ir lá pra ver e quando chego lá.
Miguel
Eu avisei para aquela machinha que aquela briga com o amiguinho dela ainda não tinha terminado, quando os três primeiros horarios acabaram fui direto pro refeitorio preucurar aquele muleque, acho ele sentado ni uma mesa qualquer, chego perto dele e paro na sua frente, ambos olha pra mim e apenas levanta e fica me encarano.

Miguel: pronto pra terminar o que comessamos?
Otavio: quando voçe quiser- otario

E comesso a briga dando-lhe um soco na barriga e ele revida com um soco no meu rosto e ca entre nos não feis nem cosquinha, e assim se iniciou um briga justa, ninguem tentou separar e ninguem se pos a ajudar nenhum de nois dois, muitas pessoa comessaram a si juntar em volta, mas uma pessoa mi surpriendeu ALICE, estava la com uma cara de assustada e obesservando cada movimento que eu e seu "amigo" davamos, logo a diretora chegou e todos se afastaram apenas alice ficou imovel e quando o quardinha separou a briga ela logo correu na diteção do seu amigo que eu ainda nem sei o nome, fomos eu alice e seu amigo pra diretoria, não intendi o porque que levaram a alice.
Chegando lá sentamos todos de frente pra diretora que deu um sermão e falou que da procima seriamos espulssus, saimos da sala da diretoria e paramos todos um na frente do outro.
Otavio: isso ainda não acabou
Miguel: concordo.
E alice e seu amigo foram prum lado e eu fui sozinho pro outro.
(Isso ainda não acabou, vol acabar com a vida desse muleque atrevido).

Mudança radicalOnde histórias criam vida. Descubra agora