A brisa de verão (Manjiro Sano)

3 0 0
                                    

                  Primeiro capítulo de muitos que vou estar lançando aqui, espero que todos se divirtam e uma boa leitura! 


                                                               [...]



                                           {Mikey} {Fofo} {Romance}

      Andando pelos corredores da faculdade pensando no porque Manjiro, vulgo meu namorado se encontra tão distante esses últimos dias, faz exatamente uma semana inteira que Mikey esta se desviando de sair comigo em encontros ou pelo menos ficar comigo em casa só pra assistir um filme, ele se distanciou do nada e isso me deixa meio insegura com tudo, vou conversar com ele hoje a noite e verei logo oque esta acontecendo, ficar só pensando nisso vai acabar só me deixando pior.

Parei do lado de uma maquina de bebidas quase do lado de fora da faculdade me preparando para comprar alguma coisa, já que o calor esta me matando, detesto verão, o calor, as pessoas por  todos os lados me deixa maluca, encarando as bebidas na minha frente, pego minha carteira para comprar um suco de laranja até que um braço conhecido por mim se estica até a maquina antes de mim, olho para o lado vendo meu namorado comprando uma água.

- Olha só quem aparece bem na minha frente! Eu queria mesmo falar com você - Digo olhando para a cara do mesmo o encarando.

- A oi [Nome], não tinha te visto, você 'tá' bem? - Ele diz meio nervoso e eu estranho seu ato repentino.

- Eu estou sim senhor Mikey e como o meu namorado sumido está? - Pergunto roubando um selinho do mesmo que por algum motivo aparentemente o deixou mais calmo, me pergunto o que esse serzinho de meio metro anda tramando.

- Fico feliz, eu ando meio ocupado o que esta me cansando um pouco mas eu 'to' bem também - diz abraçando minha cintura recostando a cabeça no meu ombro.

- E eu poderia saber o que 'tá' te deixando tão ocupado? 'to' ficando com saudade de sair com você 'pra' fazer altos nadas no meio da praia, ou ficar em casa vendo filminho.

- Por falar em sair comigo, acho que vou terminar o que eu 'to' planejando com o Draken hoje, então... você quer sair a tarde amanhã? - Diz fazendo um bico ladino.

- Claro que sim Mikey! Eu vou adorar sair com você amanhã, e aliás o que o senhorzinho anda tramando com o Draken? 

- 'Ta' curiosa demais chuchu, não vai demorar muito 'pra' você descobrir, te pego amanhã as 14:30 na frente da sua casa tudo bem? - Fala dando um selar na minha testa e se virando para ir embora.

- Você que fala de menos meu bem, mas tudo bem, te espero em casa então. - Falo recebendo um riso do mesmo e o vendo ir em direção ao departamento do curso dele, no fim até  me esqueci de comprar meu lindo suco de laranja, mas por um momento eu nem me lembrava de estar com calor, saio andando em direção a minha sala.


Acordo meio assustada olhando o relógio e felizmente é só meio dia ainda, tenho tempo de sobra 'pra' me arrumar, ando em direção ao banheiro com a cara amassada pelo travesseiro, e com o cabelo uma zona 'pra' tomar um bom banho para começar o dia. Depois de me arrumar brevemente e colocar o pijama de novo, sigo rumo ao quarto 'pra' escolher uma roupa decente para sair com o meu namorado, no fim cheguei a conclusão de vestir um vestidinho florido simples branco que cai bem com qualquer coisa, coloquei meu tênis branco 'pra' combinar tudo e fiquei pronta em menos de 2 horas, um recorde pessoal sendo sincera, como ainda me faltam meia hora pra sair resolvi ficar procrastinando no sofá da sala passando o feed do twitter, como é possível que as pessoas consigam postar tanta coisa em fração de segundos? mal atualizei a pagina e já tem coisa nova, me perdendo em meus pensamentos escuto a campainha tocando de fundo e vou logo atendendo, me deparando não com o meu namorado e sim com um Baji parado na minha frente sendo acompanhado pelo Chifuyu.

- Oi? - Digo meio confusa.

- Olá [Nome]! obviamente eu não sou o Mikey mas estou aqui por ele. - Diz o Baji sorridente me puxando pra fora de casa - E a gente tem que ir logo senão vamos chegar atrasados.

- Do que você 'ta' falando homem? atrasado pra que? achei que eu só ia passear com o Mikey o que 'ta' acontecendo? - Pergunto ainda mais confusa que antes fechando a porta de casa e indo em direção ao carro praticamente empurrada até lá.

- Acho que é melhor deixarmos o Mikey te explicar tudo quando a gente chegar lá, mas juro que não é uma coisa ruim viu? - Diz o mesmo se sentando no banco do motorista e se preparando para dirigir.

- Se você 'ta' falando quem sou eu 'pra' desconfiar não é mesmo? aliás, onde a gente vai mesmo?

- Num restaurante na beira da praia - Diz o Chifuyu que não tinha falado nada até agora

- Aquele horrivelmente caro? o que o Mikey ta aprontando ein? - Digo ainda confusa e levemente com raiva, já que nenhum ser humano me diz nada o que 'ta' acontecendo nesse lugar.

- Fique calma senhorita [Nome], já já a gente chega e você mesma vai poder perguntar 'pra' ele - Diz o Baji tentando me acalmar e virando em uma curva, fazendo assim a visão do mar presente no vidro da frente do carro.

Viro meu rosto 'pra' janela vendo as casas passando rápido logo dando lugar para os coqueiros na beira da areia, passando rápido igualmente as casas anteriormente, um tempo depois o carro para ao lado do restaurante e assim eu saio do mesmo meio apreensiva e ansiosa ao mesmo tempo, eu tinha um pressentimento estranho de que algo grande ia acontecer a qualquer momento, mas tentei ignorar e seguir ao restaurante, até que sinto alguém me puxando e tapando meus olhos com algo que imagino ser uma fita.

- Então [Nome] a partir de agora você vai ficar um tempo sem ver, mas é por um bom motivo, a gente te vê depois! - Escuto as vozes do Baji e do Chifuyu se distanciando para dentro do local e antes que eu pudesse cogitar a ideia de perguntar algo fui arrastada 'pra' dentro também, logo o cheiro de comida e maresia se arrastou pelas minhas narinas enquanto eu ainda era puxada, logo chegamos onde eu acredito que seja a varanda do local que estava surpreendentemente silenciosa, fui colocada em uma cadeira de frente 'pra' algo, tiraram a minha venda e eu mal pude acreditar nos meus olhos, lágrimas encheram os mesmos enquanto eu via Mikey, meu namorado, ajoelhado na minha frente com uma aliança em uma caixinha de veludo.

- Passei uma semana repensando um texto bobo que eu pensei em te fazer, e no final cheguei a conclusão de só te dizer o mais puramente o que sinto, então [Nome], namoramos por 6 anos e eu acho que já chegou o momento de darmos um passo adiante nisso, pensei em muitas coisas 'pra' te falar, pensei em palavras mirabolantes para expressar o que eu sinto por você, já que um eu te amo não seria o suficiente, mas não cheguei a conclusão de nada, pelo momento meu eu te amo são as palavras que eu tenho a te oferecer, mas em um futuro eu gostaria de te oferecer bem mais do que apenas isso, então eu tenho um pedido 'pra' te fazer, [Nome]... Você quer se casar comigo e se tornar a minha família?

Desacreditada, chorando, e incrivelmente feliz, era o que me descrevia no momento, sentindo a brisa do verão que eu tanto odiava se tornando a melhor sensação que eu vou me lembrar pro resto da minha vida, não conseguindo pensar em mais nada a não ser a minha resposta aquela pergunta, simplesmente desabo abraçando o mesmo na minha frente.

- Sim! Sim! Sim! Eu não poderia pensar em responder outra coisa 'pra' você meu amor, é claro que eu aceito me casar com você, eu vou amar passar o resto dos meus dias ao seu lado - Digo o envolvendo em um beijo apaixonado, logo ouvindo todas a vozes dos nossos amigos animados e comemorando de fundo, e só o que eu podia pensar agora era que a brisa desse verão é a melhor que eu já poderia sentir. 


                                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Esse capítulo é um presente para a minha amiga já que eu amo muito ela, espero que quem leia goste também, beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESIRE (Imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora