Só você pode me deixar entrar

14 2 0
                                    

Era uma vez, a muito, muito, muito tempo, existiu uma princesa chamada Saturno. Ela era conhecida por estar presa em uma das torres mais altas, com um dragão que a rondava e cuspia fogo ardente a todos que ousassem tentar escalar a torre. Por dentro do grande edifício existiam ramos e mais ramos de espinhos afiados.
Saturno estava lá a muito tempo, muitos tentaram e desistiram de tirar ela de lá, então sem esperanças, ela se acostumou com a solidão e se acostumou com a realidade de ficar sozinha para sempre.
Enquanto isso, em outro lugar, em um reino distante daquela torre havia uma rainha, ela se chamava Vênus. A história de Saturno e como todos diziam que era impossível tirá-la de lá chegaram até os ouvidos da rainha e comovida pelos boatos, Vênus decidiu que queria ajudar Saturno e a tirar daquela torre.
Vênus se preparou, colocou seu melhor vestido, caprichou no penteado, mesmo com todos tentando a impedir e coberta de medo, montou em seu cavalo, que mal sabia cavalgar, colocou sua playlist de músicas da Lana Del Rey e partiu em sua jornada.
Depois de ir muito longe, além do horizonte, passou por pântanos, planícies, teve até de enfrentar uma floresta cheia de aranhas e grilos, quando achou que nunca chegaria lá, finalmente viu a enorme torre e um grande dragão cor de esmeralda deitado sobre o teto. Ela respirou fundo, desceu do cavalo, retirou os saltos e passou a escalar a torre, quando a enorme criatura alada notou sua presença, deu um alto rugido e voou em sua direção, cuspiu uma grande quantidade de fogo mas por sorte não acertou a corajosa rainha.

-Não está cansado de ficar aqui?! Vai ser pra sempre um dragão aprisionado? Deveria ser livre para voar para onde quiser, ser dono de si mesmo! - Vênus falou para o dragão, não deixando de escalar.

E pela primeira vez alguém tentou falar com aquele ser e por isso, ele parou. Chegou bem perto da rainha e soprou um vento quente e suave contra o rosto da garota. E ela sorriu. Ele não era mal mas era sozinho.

-Tudo bem garoto... Pode me levar até lá em cima? - Olhou nos olhos escarlates do dragão, que por acaso, era sua cor favorita.

Ele pareceu entender e abaixou a cabeça para ela subir. Vênus pulou, se segurou no focinho do dragão e escalou até o topo da cabeça dele, se segurando firme. O grande animal voou até a janela do local e permitiu que a rainha entrasse no quarto, ela desceu e fez carinho no nariz do mesmo.

-Obrigada - Ela viu o mesmo voar de volta para o teto e ouviu ele se sentar lá.

Ela se virou e se deparou com enormes espinhos por toda parte, olhou por entre eles e enxergou uma garota sentada sobre uma cama olhando para o chão, ela parecia ignorar sua presença. Era Saturno! Finalmente a achou.

-Saturno?

-Vai embora

-O que?

-Sai daqui

-Mas eu vim aqui para lhe tirar daí - Se aproximou dos espinhos.

-Ninguém pode me tirar daqui! Acha que eu nunca tentei?! - Ela se levantou, enfurecida e de repente os espinhos cresceram e alguns arranharam os braços da rainha, que recuou alguns passos. -Eu machuco todos que tentam me tirar daqui... É impossível.

Vênus colocou a mão sobre os arranhões e notou que eles começaram a sangrar.

-Me desculpe, eu... Eu não queria fazer isso. Perdão, foi tudo minha culpa - Lágrimas rolavam pelo rosto da princesa. -Por favor vá embora, não posso mais fazer isso com mais ninguém

-Não! Eu vim aqui pra te tirar daí, você vai sair daí, ser livre - Se aproximou novamente. A única coisa que afastava as duas era quela parede de espinhos. -Você pode se livrar disso, podemos fazer isso juntas. Eu posso te ajudar

A rainha notou que quanto mais a princesa parecia calma, mais os ramos diminuíam. E então ela entendeu. Ninguém colocou Saturno naquela torre, ela mesma se colocou ali, ela se mantinha lá.

-Só você pode mudar isso. Você não precisa machucar as pessoas, pode aprender a lidar com isso tudo e eu posso te ajudar, é só você me permitir, só você pode me deixar entrar.

-Mas e se eu te machucar de novo? - Limpou as lágrimas que insistiam em molhar sua face

-Tudo bem, as vezes acontece, mas podemos superar isso - Assegurou a garota

Saturno se aproximou da grande parede de espinhos e Vênus, mesmo com os espinhos arranhando sua pele, esticou o braço por um espaço entre os ramos e abriu sua mão. A princesa ficou surpresa ao ver o ato da rainha e segurou sua mão

-Viu só? - Vênus viu os ramos ficarem ainda mais finos e diminuírem aos poucos. -Você consegue fazer isso

Depois que os espinhos sumiram todos, Saturno olhou surpresa para a rainha que parecia nem ligar para os arranhões que ardiam em seu braço e Vênus sorriu.

-Acho que você precisa disso - A rainha puxou Saturno pelo braço, a trouxe para perto de si e deu um abraço apertado nela. -Está tudo bem agora, eu estou aqui com você.

E novamente a princesa chorou, mas estava feliz, finalmente depois de muito tempo, tinha alguém ali consigo e apertou ainda mais aquele abraço.

-Sabe que aquele que me tira da torre, tem direito a minha mão, não sabe?

Vênus se afastou um pouco para olhar nos olhos da princesa.

-Olha, eu acho que isso serve de recompensa - Disse a rainha

-Como assim?

-Eu vim de bem longe e enfrentei várias coisas para chegar aqui, acho que é um bom jeito de retribuir. Mas

-Mas? - Saturno perguntou confusa

-Não é o suficiente

-Como assim?

A princesa não teve tempo de ser respondida, teve sua cintura puxada e os lábios selados em um beijos casto. As duas sentiram os corações bater forte

-Eu... Não esperava por essa - Saturno não pode conter o sorriso que brotou em seus lábios.

-Gostou?

-Muito

-Gostaria de mais?

-Muito mais - As duas selaram os lábios novamente e sorriam entre o beijo.

-Agora, me leva embora daqui. Já passei tempo demais dessa torre - Saturno reclamou.

-Como quiser, minha princesa

E as duas foram embora juntas, para onde quer que o destino as levassem, nada mais importava pois agora estavam juntas e poderiam enfrentar tudo juntas.

Fin

————————————————————

Oie Moonye aqui!

Eu fiz essa pequena história em homenagem a minha mãe venezuelana e meu pai maconheiro favoritos kkkkk

Brincadeiras a parte, gente, vcs são maravilhosas juntas e merecem tudo de bom, sei que coisas ruins acontece é que há muita maldade por aí. Mas nunca desistam daquilo que amam.

Amo vcs suas gays!!

Bjs. Se cuidem

Moonye~

Deixe-me entrarOnde histórias criam vida. Descubra agora