Você está lindo essa noite

83 18 13
                                    

Oi, comecei com uma história que já estava em nossa página pra iniciar. Espero que gostem beijos❤️

                                              🎹



- Como assim hyung nós vamos viajar?
*Disse Jimin ao telefone.

- Porque, você não quer? Não gostou?

- É claro que gostei. Só fiquei surpreso. Estávamos precisando de um tempo só para nós dois mesmo. E para onde vamos?

- Só posso te dizer que você deve levar roupas quentes.

- Que homem misterioso. Tudo bem vou aprontar a mala então para irmos Até mais tarde.

Enquanto Jimin arrumava sua mala em casa, Yoongi havia preparado tudo: comida para passarem a noite, cobertores extras e casacos caso Jimin esquecesse. Mais tarde, Yoongi pega Jimin em sua casa e partem para o destino.
Após um tempo conversando sobre suas vidas e a correria , já que Jimin estava prestes a lançar o seu álbum e YOONGI se preparava para a sua Tour pelo mundo, o mais novo percebe até onde estão indo.

- Espera eu conheço esse caminho, nós vamos para as montanhas? Vamos acampar?

- Isso Jiminie. Queria um lugar distante  só para nós dois.

- Estamos muito ocupados ultimamente né? Você com sua tour e álbum, eu com meu álbum e promoções...  Não podemos sair muito juntos afinal. Ir acampar foi uma ideia genial.

- Estava com saudades de você. Quase não me controlei naquele dia da live do meu aniversário. Os meninos ficaram meio chateados? Por que não dei tanta atenção a eles?

-  É claro que não. Você sabe que é brincadeira deles. Jungkook choramingou dizendo que você não deu atenção a ele mas foi tudo zueira.

Yoongi sorri, conhecia bem o maknae. Jimin continua:

- Olha, Eu não disse naquele dia da live, mas assim que você começou a melodia no violão eu sabia que música era aquela.

- Essa foi a minha forma de te dizer que sentia a sua falta. Eu disse que elogiaria a pessoa que acertasse eu esperava pelo seu comentário mas eu entendo.

- Aquela música é tão triste Yoongi, mas ao mesmo tempo tão linda. Me lembra dos dias em que nos afastamos. Sempre escutava você tocando ela pelos cantos.

- Mesmo que nos afastamos por um pouco, foi necessário. Estávamos naquela gangorra. Estávamos ficando pesados um ao outro. Mas aquela letra me faz lembrar você. Ao mesmo tempo que você era a minha luz, você me trazia angústia. Mas o amor é assim. Mas ainda bem que superamos aquilo tudo.Mas o tempo e a maturidade nos fez perceber que ficar separados é muito mais doloroso.

- Quando você fez aquela cirurgia e eu não via você nos ensaios, nem escutava a sua voz, nem via você reclamar, me fez perceber que não vivemos mais um longe do outro.

Eles sorriram. Yoongi olhou para Jimin e passou sua mão em seus cabelos.

- É, eu me lembro o dia em que você foi lá em casa ver como eu estava depois da cirurgia.Você me ajudou. Ficou comigo e finalmente conversamos e falamos sobre nós.

- Que bom que nos entendemos e resolvemos muitas pendências naquele dia e desde então, não nos separamos mais. Acho que amadurecemos.

- É verdade, até nossos fãs estão percebendo que estamos mais juntos ultimamente.

*Eles riem e Yoongi:

- Olha Jiminie, chegamos.

- Que lugar lindo Yoon. Ainda bem que trouxe minha câmera. Preciso tirar algumas fotos.

Perfect Yoonmin One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora