Nona Hora.

239 37 11
                                    

       Hobi sorriu, animado com a ideia de levar  Duda ao seu estúdio.
Durante o breve percurso ao próximo andar andar percebeu que ela estava apreensiva. Andava de braços cruzados e com o olhar vidrado no chão.

— Se continuar com essa cara vou achar que odiou dançar comigo e que está detestando o que estamos prestes a fazer.

— É  que estou suada, doida por um banho e com medo de ficar nervosa e acabar quebrando algum equipamento importante. Ou pior, deletando um álbum inteiro. - Acabei achando graça dela.

— Você é  desastrada sim, mas, também não é  um apocalipse  ambulante. É  só manter as mãos nos bolsos.

     Quando chegamos ao estúdio, a deixo entrar e observar tudo com calma.

— Que mesa interessante essa aqui.

— Ah! Isso é  uma mesa de mixagem. Foi aqui que Arson foi feita.

— Amo Arson. - Diz se aproximando da mesa. — Fiz até o desafio dela. - Complementa me deixando curioso.

— Vou querer ver isso depois. - O que pu i em resposta foi um talvez. — Vem cá! Quero te mostrar os detalhes dela.

       Nos sentamos e Duda ouviu atentamente enquanto ia mostrando cada instrumento usado na música.

— Queria ter um talento tão incrível assim. Mas não ia conseguir criar nada.

— Você pode se surpreender. Ainda a pouco você  disse que não dançava e na realidade consegue fazer muito bem. Que tal criarmos uma melodia?

— Estou inclinada a aceitar, se você me deixar mostrar um pouco do meu mundo também.

— Quer me fazer infartar?  Vai mesmo colocar esse rostinho fofo no meio do mato? - Tento argumentar.

— Não seja exagerado. Podemos ir a uma trilha perto da cidade. Nada muito radical.

— Combinado, mas, já aviso que não vou encostar em bicho algum.

— Claro! Então eu  adoraria criar uma música com você. - Ver o sorriso dela me encanta

      Estava animado para ajudar Duda a criar uma melodia usando os sons dos instrumentos favoritos dela.

— Me diga quais seus instrumentos favoritos?

— Violão, guitarra, violino, piano e bateria. - Ela responde sorrindo.

— Uau vai ser uma mistura e tanto.
Ok, Duda, cada instrumento tem seu próprio som e personalidade. Queremos misturar esses sons e criar algo único. Digo enquanto colocava algumas trilhas de bateria e guitarra na mesa de mixagem.

      Duda me observou enquanto adicionava alguns outros sons de violino, piano, violão e até mesmo um sintetizador. Esse último era para dar equilíbrio.

— Agora, vamos colocar todos esses sons juntos para criar uma melodia. Expliquei, ajustando os níveis de volume em cada trilha. — Observe como cada som interage com o outro e cria uma atmosfera única. Vamos experimentar até chegar a uma combinação que você goste. - Digo, encorajando Duda a usar sua criatividade para escolher os sons certos.

      Duda começou a sugerir sons e batidas que lembravam as músicas que ela mais gostava. Eu fui ajustando cada trilha de áudio, adicionando reverberação e efeitos para criar uma sensação ainda mais envolvente em cada uma delas.

     E assim, trabalhamos juntos para finalizar a melodia que criamos. Uma colaboração única entre dois mundos completamente diferentes, mas que juntos, produzimos algo tão belo quanto a natureza que ela tanto ama.

24 horas para não se apaixonar.Onde histórias criam vida. Descubra agora