Isso ainda existe?

907 119 101
                                    

BROTEI HEIN

A mãe não voltou totalmente ainda, mas eu tava com tanta saudades dos bokuaka e das irmãs do bokuto e de uma abo colegial que não resisti.

Não é nada grandioso e provavelmente tá cheio de erros pq eu tenho preguiça de betar, mas foi feita com muito amor e noites em claro sentindo alguém chutar minha bexiga.

ENTÃO CAIAM DE BOCA! BOA LEITURA!

.
.
.

Koutarou olhou para suas irmãs do outro lado da mesa.

— Então — começou ele, não sabendo bem como colocar o que estava em sua cabeça em palavras. Coçou a nuca, ficando encabulado —, eu meio que... Por que a Nagisa também tá aqui?

Kaori olhou para a filha no colo, que também a olhou, franzindo as sobrancelhas e fazendo bico.

— Você disse que precisava falar com todas nós — respondeu Kaori.

— Eu sei, mas é um assunto um pouco... delicado, não quero falar isso na frente dela.

— Um assunto sério? — Kaotami cruzou os braços sobre o peito, encostando-se melhor na cadeira. — Você está encrencado ou algo assim?

— Não! — exasperou-se Koutarou — não dessa forma... — resmungou para si mesmo.

— Você engravidou alguém?

— Quê? Não!

— ... Alguém te engravidou?

— Nee-san!

— Parou, vocês dois — disse Kaori, suspirando ao descer a filha de seu colo. Logo Nagisa correu para a sala ligando a TV sozinha. Aquilo a manteria entretida pelos próximos quinze minutos. Eles precisavam terminar aquela conversa antes da garotinha ficar entediada e decidir vender a casa deles na internet. — Pode falar, Kou-kun. O que aconteceu?

Koutarou respirou fundo, fechando os olhos. Sem coragem de torná-los a abrir, ele contou tudo em um único fôlego.

— Eu acho que encontrei meu parceiro destinado!

Suas irmãs ficaram em silêncio.

O jovem Alfa abriu um dos olhos, experimentando olhar para elas.

Kaotami e Kaori estavam olhando para ele, atônitas.

— Você encontrou... o quê? — tentou Kaori.

— Isso ainda existe? — Kaotami franziu a testa.

Os dois Bokuto olharam para ela.

— Como assim, ainda existe? — exclamou Kaori.

— Sei lá, eu pensei que isso fosse um bagulho que foi acabando ao longo dos anos.

— Como algo tão simbólico criado para unir almas gêmeas iria acabar ao longo dos anos, mulher?!

A Bokuto mais velha deu de ombros.

— Se até o Orkut deixou de existir, eu não duvido de mais nada.

Ignorando a irmã, Kaori se voltou para Koutarou.

— Você tem certeza do que está falando?

— Certeza, certeza eu não sei, mas... — ele voltou a coçar a nuca. Aquela conversa não estava ficando mais fácil — Sabe o meu último rut?

— Sim, ele não tinha acontecido fora da época? A gente precisou sair correndo para buscar mais supressores porque o que tínhamos no estoque não foi o suficiente.

meant to be yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora