17;

877 47 6
                                    

Eae pessoas,vouchei! Desculpa se a fic tiver meio seca é pq eu tô meio triste ultimamente🤙🏻

(.....)

Se passou mais alguns meses dps do chá revelação e eu e Sukuna já tinhamos comprado todo enxoval,era uma menina.

S/n: Alô?-digo atendendo o telefone.

Gojo: Oi S/n tô precisando da sua ajuda aqui na escola.

S/n: Com oq?

Gojo: Só vem!

Gojo desliga o telefone e eu resmungo.

Sukuna: Oq ele queria?-diz Sukuna saindo do banheiro com a toalha enrolada em seu quadril.

S/n: Nem eu sei mais vou ir né-digo entrando no banheiro.

Tomei meu banho e fiz minhas higienes, coloquei um cropped preto,um short e um moletom.

Sukuna: Quer que eu te leve?

S/n: Quero sim.

Sukuna me levou até a escola e ficou comigo lá.

Yuji: Oii S/n, tudo bem?-o garoto me pergunta e me abraça.

Eu falo que sim e pergunto o msm ao garoto e ainda continuamos abraçados.

Sukuna: Não acha que já tá bom não?-o homem diz enciumado.

Eu sorrio e me afasto de Yuji.

Yuji: Os bebês já estão de quantos meses?

S/n: 34 Semanas.

Yuji: Ah poxa, não fala assim,eu não sei quantos meses é 34 semanas.

Dou risada do garoto.

S/n: São 8 meses,Yuji!

Gojo: Eae galera, cadê meus bebês?-ele diz e encosta na minha barriga.

Sukuna: Ei,tira a mão daí!ele bate na mão de Gojo.

Gojo: E oq vc tá fazendo aqui em?Eu chamei só a S/n.

Sukuna: Então quer dizer que vc queria ficar a sós com ela?

Gojo afirma com a cabeça provocando Sukuna.

S/n: Meu amor, vou conversar com Gojo rapidinho e já volto.

Sukuna: E quem disse que eu deixei?

Desapareço sem falar nada.

Gojo me levou até uma sala grande com o piso de madeira e janelas grandes.Nos sentamos no chão e ele começou a falar.

Gojo: Não acha que sua barriga tá meio pequena pra quem tá grávida de gêmeos?

S/n: Porra Gojo,me chamou pra falar isso?-pergunto com raiva.

Gojo: Na verdade não, queria te avisar que Geto está planejando te atacar quando vc estiver de resguardo.Ele quer as criança!

S/n: O QUE???De jeito nenhum que isso vai acontecer.

Gojo: Fica calma,vai ser difícil disso acontecer,eu e os alunos da escola vamos ficar de olho a partir do momento que seus filhos nascerem.

S/n: Mas pq ele quer meus filhos?

Gojo: Pq eles tem chance de nascer com a mesma ou até mais força,habilidades e poderes que Sukuna e vc.

Fico apreensiva e isso é de se notar pelas minhas expressões.

Gojo me abraça.

Gojo: Vai ficar tudo bem,ok?

S/n: Ok!-digo o abraçando de volta e assim escorrem algumas lágrimas em meu rosto.

Eu me despedi de Gojo e Yuji que era os únicos que estavam lá e estava voltando com Sukuna para casa.

Começo a explicar oq Gojo me falou e começo a chorar com medo.

Sukuna: Querida, não fica assim,faz mal para os meus filhos!-ele diz brincando para me distrair-Te prometo que não vou deixar trocarem um dedo em vocês.

Eu sabia que Sukuna estava aflito por dentro,mas msm assim não queria me deixar mais magoada do que eu já estava.

Chegamos em casa,tomei um banho e vesti uma blusa larga de Sukuna.

S/n: Tenho tanta coisa pra fazer, que se eu for pensar nisso minha cabeça explode.

Sukuna: Por exemplo oq?

S/n: Tenho que entregar o apartamento limpo pra dona e ainda tenho que ir na faculdade acertar algumas coisas com o diretor e com o professor.

Sukuna: Falando nisso, nunca mais vi vc indo pra faculdade.

S/n: Exatamente isso que tenho que acertar,faz meses que eu não vou pra faculdade, isso vai me prejudicar tanto.

Sukuna: Fica calma,eu te banco-ele diz convencido.

Dou risadas.

S/n: Vou aproveitar essa tarde para resolver isso.

Já era a noite e eu já tinha resolvido esses problemas.Eu e Sukuna estavamos vendo filme e comendo pipoca juntos.

Sukuna: Vamos nos casar?

S/n: Mas já somos casados-sorrio da pergunta boba que ele fez.

Sukuna: Tô falando festa de casamento,vamos?

Engasgo com pipoca.

S/n: Vc tá planejando isso pra quando?

Sukuna: Próximo mês.

S/n: Bem no mês que os bebês vão nascer?

Sukuna: Uhum,na praia.

S/n: Ah eu aceito!

Sukuna: Então amanhã já temos que resolver o caso do vestido,das alianças,da maquiagem e o penteado da minha rainha.

S/n: Meu amor, não precisa de nada disso.

Sukuna: Se é pra esposa do rei das maldições é óbvio que precisa.

Depois conversamos bastante sobre isso e fomos dormir.

No dia seguinte fomos em várias lojas luxuosas de vestidos de noivado.

Sukuna: Essa aqui deve ter algum vestido bonito!

Entramos e realmente Sukuna estava certo,era cada vestido mais lindo que o outro, fiquei em dúvida entre 2.

O primeiro era estilo tomara que que caia transparente com detalhes prateados tampando os seios e dá cintura para baixo,tinha no máximo uns 6 veis longos.

O segundo era de manga cumprida e transparente também só que com detalhes em pérolas e da cintura para baixo tinha bastante vel também.

Preferi ficar com o primeiro,ele era perfeito.

Durante toda essa semana ajeitamos tudo, faltava só mais alguns detalhes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante toda essa semana ajeitamos tudo, faltava só mais alguns detalhes!

(.....)

Bye bye 😁

Obcessão (Sukuna x S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora