ChApTeR 3

10 1 0
                                    

22 De abril

Eu estava terminando de me vestir pra ir pra escola com a minha amiga
Âmbar

Âmbar : Amiga e o seu primeiro dia aqui, Vai bem arrumada!!

-Mais eu vou jogar volei e vou suar!!

Âmbar : Em uma segunda?

-Sim!! -Depois de discutimos horrores, Decidi a minha roupa, Mesmo que eu fosse jogar hoje era frio, Não caia mais neve mais ainda tinha um ar gelado na atmosfera.

Botei a roupa e fiz so maquiagem básica, Arrumei meus cabelos e desci as escadas emcontrando meu pai fazendo panquecas.
{Roupa no final do capítulo}

Oscar : Saindo - Ele botava calda e frutas em cima da panqueca

-Pai...sabe que eu não posso comer antes do jogo!! Mas so vou comer so porque foi você que fez!

Oscar : Ah bom, Mas mesmo assim não quero ver você passando mal ! Coma. -Disse ele sentando na cadeira e tomando um gole de seu café-

-A mamãe ja foi?

Oscar : Já sim -O meu relógio tocou avisando que estava atrasada-

-Desculpa pai tenho que ir beijos -Dei um beijo em sua bochecha pegando minha mochila meu celular e indo-

Oscar : Tchau filha, Boa aula!! -A escola não era longe da minha casa então fui de a pé pra encontrar Âmbar, Fui virar um rua e vi ela tirando fotos, Âmbar era uma menina dos cabelos longos e loiros, olhos verdes lindos. As vezes eu me comparava com ela por eu ter cabelo ruivo e olhos azuis, Ela era bem popular tinha vários amigos era conhecida na escola e tirava notas na média, Em compensação eu era anti-Social, Não era amiga de ninguém apenas conheço, Mas tiro notas acima da média e é isso que importa.

Âmbar : Bom diaa-Ela me deu um abraço- Você ficou linda nessa roupa!!

-Bom dia âmbar, Você também está bonita

Âmbar : Obrigada!! -Então vamos?

-Vamos

Âmbar : Você sabia que entrou um menino novo? Ai ele é um gatinho !! Ele é outro menino de cabelos enrolados, a coisa mais linda!!

-Nossa

Âmbar : Ai credo, Que animação em o nome deles é...Miguel e Mason

-Miguel? -A probabilidade e pouca daquele pé no saco estudar aqui também-

Âmbar : Isso! Ele é filho daquela mulher linda que faz estetissismo!

-Ai não..

Âmbar : Que foi?

-Nada nada, So pensei que esqueci...de terminar o trabalho de geografia

Âmbar :...TINHA TRABALHO? MEU DEUS, ME PASSA!!! - chegamos e escola e eu fui direto Pra sala enquanto a miss simpatia simpatizava com os de verdade.

Cheguei lá e não demorou muito pra professora chegar na sala entregando as provas que ela tinha passado semana passada, Era professora de história..eu era horrível em história, Embora gostasse de ler e escrever.

Professora Rt : Crystal, Pegue sua prova - Me levantei sem animação pra pegar a prova e sem nenhuma esperança eu vi a prova 7,5 merda.

-Me sentei na mesa olhando o que eu errei na prova, A frustração tomou conta de mim ali, Eu fiquei horas estudando pra no final tirar um missero 7,5 ? Meus pensamentos foram cortados quando a porta foi aberta brutalmente por três adolescentes, Ofegantes e desesperados.

Flowers Of Spring -Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora