𝐔𝐍𝐈𝐂

137 19 45
                                    

Olá, vim avisar que essa one se passa em universo totalmente diferente de o telefone preto! Ou seja, nenhum dos meninos morreram, e não há bullying. E durante a one terá uma grande quebra de tempo, de 5 ou 6 anos!

★. ― 𝐍𝐚̃𝐎 é surpresa para os amigos de Donna que ela ama tanto um cigarro.

E ela sabia que podia morrer com isso. Mas, não foi sua culpa.

...

── Garota, tira essa porra da boca ── O garoto de cabelos ruivos falou tirando o cigarro da boca da de cabelos castanhos, que apenas riu negando a cabeça.

── Ela é um caso perdido quando se trata de cigarro, Finn ── O garoto mexicano estava certo. Ela realmente era um caso perdido quando se tratava sobre cigarros.


── É só a porra de um cigarro! ── A garota grunhiu irritada

── Tem que parar com esse hábito estranho. ── A garota de uma trança só por si disse

── Só me deixem em paz. ── A garota que fumava cigarro dizia. Donna sabia que todos eles estavam certos, só que era orgulhosa demais para falar isso. Odiava admitir que estava errada em qualquer coisa seja em uma competição ou seja em uma briga qualquer. Ela apenas sorriu para Gwendolyn, ela era apaixonada por Gwendolyn, mas sabia que Gwen não iria querer beijar alguém que tem a boca podre de cigarro. Pensando nisso, ela puxou mais um cigarro do bolso. Como ela tem tantos cigarros assim?!

── Donna, por favor. ── Um garoto com descendência asiática disse ── Só para, sério. Você pode morrer com isso.

── Que ótimo Yamada, obrigado por me avisar. Começarei a usar mais cigarros por diante. ── Ela disse com um sorriso falso pra ele. Logo saindo de perto de seus amigos, e acendendo o cigarro.

Ela não sabia explicar exatamente com que idade começou esse vício inexplicável em cigarros. Ela amava sentir a textura da fumaça entrar pelos seus pulmões, a deixava mais leve. A toxina era alta, e isso fazia ela sorrir. Ela amava o fato que ela podia morrer a qualquer hora de intoxicação por conta de um cigarro. Era fato que ela odiava sua própria vida a ponto de fumar cigarros para fazer isso. Talvez existisse uma pequena razão por Donna gostar de cigarros baratos que acha em qualquer bar que tem perto de sua casa. Ela sabia que tinha condições de comprar um cigarro eletrônico, como sua mãe faz. Mas para ela, era entediante demais, e ela amava sentir o cheiro do esqueiro quando o acendia para colocar na bica do cigarro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ꪑꪖꪶᦔﺃꪻꪮ ᥴﺃᧁꪖ᥅᥅ﺃꪶꪮ, gwenna ? ¿Onde histórias criam vida. Descubra agora