Taehyung on
Assim que deixei S/n no mercado, eu segui em direção a casa da família Seo; antes de qualquer envolvimento amoroso com um membro daquela família eles eram meus amigos. Já fazia muito tempo que eu não vinha aqui, talvez o motivo fosse que parte de mim queria esquecer o que aconteceu aqui... Tenho tantas memórias por essas ruas... Mas infelizmente nem todas são felizes...
Por mais que Roox seja alguns anos mais novo que eu, nós sempre nos demos bem, talvez fosse a Mi-ri que nos deixasse próximos, talvez... Isso explicaria o fato que nos afastamos bastante, depois de tudo o que aconteceu...
Quando dei por mim eu já estava batendo na porta da casa dele; minha mão estava começando a ficar suada e eu estava começando a ficar inquieto, mas por quê?
Longos minutos depois escutei barulhos dentro da casa, e logo a porta foi aberta. Por mais que sua aparência estivesse diferente, eu reconheci Roox. O mesmo me encarou surpreso, estando sem palavras assim como eu, em seguida sem dizer uma única palavra o mesmo me abraçou...
- achei que já tivesse morrido, nunca mais te vi... - Roox resmungou assim que nos afastamos
- não é tão fácil me matar quanto eu faço parecer... - digo soltando uma risada nasal
- Su-mi, venha ver quem está... - Roox que praticamente gritava por sua esposa, parou repentinamente e seus olhos ficaram marejados - se você está aqui isso quer dizer.... Ela está aqui também? - perguntou já quase chorando e eu apenas assenti
- eu demorei mas encontrei ela de novo... - digo com um sorriso mínimo olhando pra baixo
Instantes depois Roox me convidou para entrar e assim eu fiz, logo Su-mi apareceu também... Teríamos muita coisa pra conversar e eles provavelmente me fariam muitas perguntas sobre a S/n...
Ainda não tinha certeza se deveria trazer a S/n aqui... Talvez fosse uma má ideia, ou talvez ajudasse ela a lembrar de alguma coisa, o que parece bastante improvável, mas... Por enquanto vou tentar não pensar muito nessa questão.
Seo Roox, primo de segundo grau de Seo Mi-ri... Enquanto a Mi-ri estava aqui eles eram inseparáveis, e depois de tudo o que aconteceu entre ela e seu melhor amigo os dois ficaram mais próximos ainda, e por consequência eu também fiquei mais próximo dele...
Casado com Su-mi, ele construiu uma família linda... O que me faz lembrar dos velhos tempos, quando todos nós éramos jovens e felizes...
S/n on
Já dentro do mercado eu peguei a lista de compras em mãos e um carinho também. O mercado em si não era muito grande, e estava vazio, tinha somente um cara no caixa.
Da entrada do mercado eu pude ter uma noção básica de que a cidade não era muito movimentada. Alguns carros passavam na rua, havia mais casas do lojas por ali e também havia um cachorro deitado próximo ao caixa.
Alguns minutos ali e eu havia encontrado quase tudo o que estava na lista, e as coisas que eu não havia encontrado aparentemente estavam em falta. Comprei algumas coisas que estavam fora da lista também, como doces e alguns salgadinhos e finalmente fui em direção ao caixa.
- bom dia! - digo ao parar em frente do caixa e começando a o ajudar com as compras
- bom dia! - o rapaz que aparentava ter mais ou menos a minha idade, disse me analisando dos pés a cabeça
~ será que tá tão na cara que eu não sou daqui? - me perguntei parando por alguns instantes
- você não é daqui né?! Está de passagem? - a rapaz perguntou num tom mais amigável do que o anterior usado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Tempo - Kim Taehyung
RomanceE seu o amor da sua vida fosse tirado de você de uma forma brutal e depois de alguns séculos você a reencontrasse? Qual seria a sua primeira reação? Você iria ir direto falar com ela? Você apenas à observaria? Você tentaria contato com ela? Ser...