Bem oi, sou s/n como muitos devem conhecer ,sou bailarina dês dos 9 anos, sempre fiz espetáculos como auxiliar ou como alguém de fundo, em todas as apresentações, estou em uma escola de balé clássico extremamente conhecida e premiada ,consegui essa bolsa por pura sorte so porque a melhor do meu antigo colégio ficou doente, mas nunca consegui um papel importante independente do lugar ou apresentação, até que fizeram um sorteio com todos os calouros e alguns dos melhores veteranos, quatro alunos se apresentariam dois garotos e duas garotas , iriamos competir em duplas eu fui sorteada junto com Isis , jeonkook um calouro com ótimos títulos e reconhecimento e Jimin veterano e extremamente talentoso por se dizer o príncipe os melhores da academia e eu a novata sem talento mas não desanimo sei que com treinamento irei além.
Vendo os outros alunos interagindo entre si enquanto minha amiga surtava por mim e pelo fato de eu talvez dançar com um dos mais bonitos de toda academia e olha que eram vários, escutando ela surta a catuco vendo isis atrás de jimim a horas dês que deram o resultado do sorteio, ela sempre foi bem mimada e tinha oque desejava porem não tenho nada contra já que a mesma nunca me fez mal algum, mas como eu amo uma fofoca fui na ponta do pé com minha amiga ate eles escutando com atenção toda a conversa.
- Jimin você vai comigo? Vamos eu sou a melhor opção nesse momento – ela falava de forma simpática e alegre.
- não – ouvi jimim dizer de forma rude e seca, nunca pensei em o escutar tão mal humorado ,ele sempre parecia gentil e calmo ,principalmente pela forma de dançar e interpretar- irei com a s/n você já tem o jeon para dançar-àquilo me fez perde a pose levemente e tampar a boca de minha amiga que estava quase surtando com a fofoca .
-ã?!-a ouvi limpar a garganta e voltar a pose gentil- Ela não sabe nem dança direito e ira lhe atrapalhar por completo em tudo-enquanto ela falava vi jimim olhar em minha direção, entrei em estado de alerta ele sabia que estávamos ali e levemente andou ate nos.
-desculpe isis, não pedi sua opinião e nem conselhos- ao chega do nosso lado sua mão pegou meu braço, me puxando ate ele ,parecia ser de forma gentil mas sua mão era pesada e doía ao me puxar e arrastar ate o salão sem me deixar falar mais nada.
- você vai perde estou avisando-escutei isis falar ao fundo quando a olhei pelos ombros seus olhos havia ódio e talvez tristeza .
A vendo sair dali, o Jimin me puxa com força mascarada de gentileza dali basicamente passamos o resto do dia treinando ,jimim era rígido e tinha muito foco, eu não reagia muito sabia que com ele iria aprender muito e se eu quero ir além ele faz parte desse plano, porem estava sempre errando os passos ou caindo no chão, no qual o estava tirando a sua paciência comigo e o fazia sempre pegar mais pesado, e durante o treino acabo que por escorregar e cair novamente.
- levante !- dizia enquanto me olhava de fundo possivelmente irritado
- desculpa – disse me levantando ofegante, fazendo a pose novamente iniciando o passo o mais perfeito possível.
-errado novamente- ele olhava com tanta atenção seu olhar intenso e serio me dava arrepios.
- calma, eu estou tentando sabia não sou como você seu perfeitinho- dizia embolado já perdendo a boa paciência que eu tinha.
-você é uma inútil e lenta ,treine mais ou ficara para trás e eu não irei lhe ajudar entenda aqui cada um por si – o encarei com a resposta na ponta da língua, porem ele já estava saindo oque me deixou muito irritada, respirei fundo olhando para o espelho e resmungando.
-não seja o cisne negro ou se perdera em si mesma...lembre disso e tenha calma -falei olhando para mim mesma no espelho.
Sinto aquelas palavras doerem e me ajeito trocando de roupa e vou para casa, chegando tomo meu banho e fico ali pensando se valeria a pena isso tudo, se suporta o ‘príncipe’ valeria a pena, sei que consigo muito mais porem ele era o melhor e mais rápido caminho, olho para meu relicário e o abro admirando a foto dentro dele ,eu sei que consigo e vou ate aonde for preciso uma hora devolvo tudo que o mesmo me falar e fazer , mas antes chego aonde desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarina
FanfictionA novata e quase inesperiente bailarina se ver em uma disputa tanto mental quanto sentimental,e em uma grande duvida entre os principe cisne branco e o principe cisne negro ,a amizades e desejos ,uma meta quase suicida que pode a levar a loucura e...