vingança..

128 9 1
                                    





Um suspiro de quase derrota saiu pelos lábios bonitos do modelo. Era tão insuportável ser ignorado aquele forma, Aomine era tão grosseiro!

Kise se perguntava o que estava acontecendo com Aomine, e se perguntava o por que fazia mais de duas semanas que Aomine não lhe procurava para fazerem... fazerem alguma coisa.

sua mentezinha paranoica estava o matando. parecia que Aomine queria testar até onde a paciência e o limite de kise ia.

e talvez essa realmente essa fosse a intenção dele..

Kise suspirou fundo novamente, olhou para Daiki que na sala de estar assistia um programa qualquer na TV. Ele parecia concentrado. Tão concentrado que mal notou a presença do loiro no mesmo cômodo que si.

Isso deixou Kise ainda mais frustrado.

Como um gatinho que ia atacar sua presa, Kise foi se aproximando do outro em passos lentos, para não fazer barulho. Parou em frente ao moreno, assim recebendo a atenção que queria. Mas ainda não era o suficiente.

Daiki nem ao menos teve tempo de perguntar o que o loiro queria, antes que pudesse dizer, o mesmo sentou-se em seu colo, com uma perna em cada lado de seu corpo. E em sequência, kise afundou o rosto na curvatura de seu pescoço, sentindo o aroma gostoso dali.

Talvez por impulso, assim que kise sentou em seu colo, Aomine levou ambas as mão para a cintura bem desenhada do loiro, fazendo um leve carinho ali, enquanto sentia a respiração quente do outro em seu pescoço.

Já estava acostumado com a manha rotineira dele.

— o que foi? - perguntou baixinho, fazendo os poucos pelos loiros do outro se arrepiarem. Sorriu ao notar isso.

Kise em resposta soltou alguns murmúrios inaudíveis. Daiki preferiu ignorar.

Mas algo que não passou despercebido pelo jogador de basquete, foi o tom manhoso na voz do outro.

assustou-se ao sentir a língua quente e úmida do modelo passar por seu pescoço, fazendo-o se arrepiar levemente. E em seguida uma mordida o fez um grunhido baixo.

suas mãos, inconscientemente, apertaram com mais força a cintura do menor, e um gemidinho fofo saiu pelos lábios do mesmo, fazendo o sorriso já presente no rosto do moreno aumentar.

o clima ali estava realmente bom.

Mas foi drasticamente interrompido por Kise, que da mesma forma repentina na qual foi para o colo de Aomine, ele saiu. Ato que deixou o moreno confuso.

— O jantar está pronto - avisou. Saindo de lá.

A forma meio rude e seria como kise havia falado não agradou muito Aomine. Mas talvez ele já soubesse o porquê de tudo isso.

E com esse pensamento em mente, não pode deixar de rir.


[...]



Já era noite, e Kise ainda se matava mentalmente sobre o ocorrido de horas antes. Será que estava tão carente ao ponto de se deixar levar tanto por aquilo? Se perguntava isso.

Agora estava no banheiro. Após desfrutar de um longo banho quente, decidiu que não poderia simplesmente acabar o dia normalmente, apenas ir dormir parecia muito chato. Mas estava muito estressado com Aomine para deixá-lo tocar em seu corpo tão facilmente, não depois de 2 semanas lhe negando uma boa foda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Provocation ( Aokise)Onde histórias criam vida. Descubra agora