Capítulo 5

232 14 10
                                    

LK 🎭

Eu sou bandido, a verdade é essa. Dura? Porra nenhuma, hoje em dia já aceito tranquilão, mas antigamente não era assim. Eu nunca fui um cara legal de conviver, sempre fui complicado e tinha minhas parada, mas eu tinha sonhos, os mesmos que foram arrancados quando herdei essa porra de vida. Muita coisa tira meu sossego e qualquer coisa é motivo pra eu endoidar, mas mexer com a Liandra, é a pior de todas.

Depois que a paty apareceu lá no morro, me vi na obrigação de levar essa louca em casa. Porra, a mina já tinha comido um cassete, não ia deixar ela ao léu. Sou ruim, mas também nem tanto. Na real, me perguntei diversas vezes se eu não tava fazendo isso pra comer ela, a verdade é que eu acho que não tô sendo legal a toa, eu quero é passar a rola.

Sentada no carona no meu carro com uma pose de bandida ruim, não disfarcei nenhum segundo pra olhar pra ela, esse vestido vermelho me tira do sério. Quantos inimigos eu mataria só pra fuder com essa mulher?

Alice: Tá olhando demais pra mim, não acha não bonitinho?

LK: Bonitinho? - olha pra ela sorrindo ladino

Alice: Só quero saber por que tá olhando tanto pra mim! - vira a cara disfarçando a vergonha

LK: Então eu sou bonitinho?

Alice: Só modo de falar mesmo! - Ela fala sem olhar pra mim - pondero alguns momentos, pensando se devo continuar.

LK: Não tava olhando pra você - justifico

Alice: Ah, não? Podia jurar que cê tava abusando de mim em pensamento! - fecho a cara na mesma hora, mina sem noçaõ.

LK: Eu nunca abusaria de você, ou qualquer outra mulher - falo serinho - E se eu tivesse interesse em você a ponto de te secar assim, cê já tava em cima de mim - dou um sorrisinho encarando.

Alice 👑

Depois de alguns minutos de puro desconforto, com piadinha e mensagens entrelinhas o carro para. Ele me olha, mantendo seus olhos nos meus por tempo demais, parece que já sacou que isso me deixa nervosa.

Alice: Sério, por que tá me olhando assim?

LK: Só admirando, relaxa gatinha

Senti até tremerem as pernas, tive medo de andar e cair depois disso, o efeito que a voz rouca dele me atiça é impossível. Eu só quero sentar em cima dele sem pensar no amanhã.

Alice: Foda-se, só se vive uma vez - saio dos meus pensamentos com a ideia mais absurda

Alice: Obrigada por tudo, eu realmente não sei o que teria feito se não viesse me deixar - fiz a princesinha - Você quer subir? Posso te preparar algo pra comer, sabe, só pra te agradecer.

LK: Não costumo entrar onde não sou acostumado.

Alice: Ah vai, por favor? Como vou te agradecer se você não colaborar? - quase fiz cara de choro.

LK: Tenho algumas formas em mente - ele ri safado, já sacando qual é a minha

Alice: Vem, por favor? - saio do carro, entrando no prédio só pra não dar tempo dele contestar mais uma vez. Olhei pra trás ele tava descendo do carro, vestindo a camisa. Segui até meu AP e entrei, ele entrou atrás desconfiado e eu fechei a porta. - Pode ficar a vontade, senta lá no sofá que eu vou preparar uma janta maravilhosa pra você - falo sorrindo.

LK: Melhor você tirar a roupa logo, cê tá toda molhada gatinha, vai se trocar - sorrio pra ele e saio correndo indo em direção ao quarto.

Demorei coisa de segundos, só troquei de roupa pondo uma confortável de ficar em casa mesmo. Voltei pra sala e o vi sentado no sofá, parecia cansado pois estava de olhos fechados. A camisa de botão dele não tinha um sequer fechado, e por estar aberta, a visão do seu peitoral é perfeita, a arma na cintura só deixava mais sexy ainda aquele pedaço de mau caminho. Tossi para que ele olhasse pra mim, ele abriu os olhos e me encarou.

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora