Desculpas não valem nada o que vale são atos e ações - Camila Moreira ( Autora )Caroline *
Assim que entrei em New Orleans vi muitas ruas coloridas e lindas , prédio antigo , casas enormes e desgastadas pelo tempo .
Estava andando pelas ruas quando Rebeca Mikaelson me para na rua , ela não mudou nada e linda e diabólica , nós nos odiamos profundamente por ela ter matado o Matt a dois anos atrás quando desligou a humanidade .Como a ódeio...
Vaca ...- Olá Caroline , a quanto tempo ? - Falou ela com cinismo
- Aah , Oi Rebeca !
Ela estava vestindo uma roupa preta com detalhes de renda da mesma cor , um jeans preto muito colado , uma blusa caida para um lado do ombro , com um salto alto mauor que todos que ja havia visto na vida , ela podia ser má mais linda de verdade , com um belo corpo , mas com uma sede de sague humano incontrolável .
Tenho muitos problemas com sague humano , não tenho tantos problemas quanto ao Stefan , pobre dele ja faz 8 anos que ele está sendo um montro sanguinário , matando milhões de humanos no mundo . A última vez que eu fiz isso matei 39 homens e eu não quero mas isso .
- O que veio fazer aqui ? - perguntou Rebeca
- Vi a cultura dessa cidade e vim morrar aqui
- ta , sei sua cultura , essa sua cultura é mas conhecida como Klaus Mikaelson .
- Não vim atrás do Klaus não !
- Ta , você não vei atrás do lobo mal menina ? - perguntou ela rindo de mim - mas se quiser ver o mal lobinho você pode ir ao meu baile que eu darei hoje a noite para minha subrinha .
Ela tirou um convite preto e vermelho , quase comi sague , e me entregou ....
Olhei para o convite e ela havia sumido do nada , abri o convite e o li :
...............................................................................
Rebeca Mikaelson
Eu lhe convido para o baile anual de aniversário da filha de Klaus Mikaelson e Rayli , Princesa dos lobos crescentes , Uma Vampira Original e Bruxa mestra .
Nós lhe convidamos para o aniversário de " Esperança " que fará 20 anos ...
Para : Caroline Forbs
Baile de mascaras vampiricas
............................................................................Terminei de ler o convite e resolvi que iria para essa festa de aniversário nem que para isso eu tivesse que matar muitas pessoas .
Eu vou fazer Klaus Mikaelson se arrasta por mim.
Peguei todo o meu dinheiro , mentira dinheiro da mulher que eu conpeli a me dar seu dinheiro , fui a varias lojas ate que achei um lindo vestido vermelho brilhante , um vermelho sangue lindo , até eu achei que era sangue de gente quando eu o vi em pretileiras esposto no Shopping . Achei uma casa para mim em New Orleans , um apartamento pequeno mas muito lindo por dentro e fora era meigo , não chamaria a atenção para mim então esta otimo para mim que ninguém descofiasse de mim .
Alguns minutos após a compra do vestido *
Estava tomando banho em uma banheira de água quente e sais de banho com cheiro de maçã.
Terminei meu banho e me vesti para a festa de aniversário .
Boti meus saltos pretos e fui com meu lindo vestido sangue , eu esperava que Klaus morresse de desejos por mim a mulher " vampira " mais linda dessa cidade .
Estava a caminho do Baile ...
- espero chegar logo !
Klaus *
Estava sentado na mesa de jantar faltavam apenas alguns minutos para os convidados da minha filha e da Rebeca .
Uma hora depois *
Essa festa está um saco , estava quase dormindo na minha cadeira , a festa tinhab pesssoas de todos os tipos vampiros , lobos , Bruxas e humanos , estava em meus pensamentos quando eu a vi entrando na festa .
Ela estava com um lindo vestido vermelho vinho meio sangue , tão linda ela estava , andava e não parecia notar que eu estava olhando para . Ela estava andando quando um cara loiro começou a falar com ela eu fiquei me contendo na minha cadeira , apertei a merda da cadeira de madeira maciça , a raiva e tanta que eu quebrei a cadeira , não consegue me conter quando aquele filho da puta agarrou a cintura da Caroline e começou a dança com ela .
-Filho da puta , Largue ela - Gritei no meio da salão de festa .
A sala toda olhou para mim , mas eu estou pouco me fudendo para eles , passei por todos ele , estava quaser perto dele , pulei encima dele e aranquei sua cabeça .
- filho da puta que você morra ! - falei com a cabeça do lobo filho da puta nas minhas mãos .
- Klaus você não tem jeito mesmo , como você faz isso no aniversário da sua filha ? - falou saindo de perto de mim .
Eu puxei ela para perto de mim e disse :
- Você vai ficar comigo - falei chegando ela pra perto de mim , fiz um movimento para que a música começasse e começo a dança com ela em meus braços - você é minha svvvvvvcvvvvcvvvvvvvvccvccccccvccccvcccvg