Capítulo 39

1.2K 58 2
                                    

Trouxe mais um capítulo e último, talvez quem saiba no meio da semana tenha um att! Não vou prolongar muito vamos a leitura!

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Já tem três dias que fomos buscar Matheus, nesses três dias que se passou na manhã seguinte Danilo me perguntou o que era pra fazer com aqueles desgraçados, e eu pedi pra deixa eles sem comer e beber nada durante três dias no caso até hoje que eu mesma iria lá ter uma conversinha com a vagabunda da Monique e o arrombado do marido dela.

Comprei algumas peças de roupas para Matheus o suficiente pra passar alguns dias já que pretendo ir amanhã cedo no shopping comprar tudo desde meia a grampo.

Somente meus amigos sabem que eu tô com ele, minha mãe ainda não sabe mas creio eu que ela vai me apoiar, e a minha sogrinha? Quero distância, quanto menos souber tá ótimo.

- Ouu tá ouvindo não?

- ouvindo o que?

- justamente, nada! então vamos aproveitar que eles estão dormindo e transar morena - sinto ele roçando em mim

- Tem que ser rápido que já já o sensor do teu filho aciona

- Esse moleque é um puta de um empata foda

- vai começar ou vai ficar chingando meu filho?

Ele nada mais falo só agiu, deu tempo até de ter uma terceira rodada no chuveiro.

- nada como um sexo matinal, só perde pro de reconciliação

Arqueiro uma sombrancelha para o que ele disse

- Qui é? Menti?

- Pior que não, mas mudando de assunto que horas posso ir lá?

- eu te ligo ou mando mensagem pode ser? - Pergunta vestindo a camisa.

- pode, agora vamos descer pra fazer o café da manhã

Matheus por enquanto vai dormir no quarto de hóspedes que em breve será decorado pra ele, essa noite ele e Théo dormiram aqui no nosso quarto até umas 3 da manhã, eu já tô acostumando cada um no seu cantinho mais com coração na mão, fora que durante esses dias que o Math dormiu conosco eu quase não dormi com medo de Danilo rola pra cima dele.

A adaptação do Math está indo bem, ele continua muito reticente em pedir as coisas, na maioria eu tenho que perguntar se ele quer comer, ver desenho ou até mesmo brincar.

Tadinho do meu pretinho ele deve ter passado um inferno com aquela biscate.

- Vou sentir falta de fazer Metflix no sofá - Danilo entra na cozinha falando/cantando

-  você sabe que é "ver e fazer" né?

- sei mais no nosso caso morena ver ainda rola mais "ver e fazer" vai ser mais complicado com dois pirralhos em casa - ele suspira - mas eu sou brasileiro e não desisto fácil.

Da nem pra descordar.

Ouço choro vindo do andar de cima e subo deixando Danilo na cozinha.

- Bom dia amor de mamãe. - falo com Théo que fica agitado no berço - vamos trocar essa fralda sim?!

Troco a fralda e a roupa e vou para o outro quarto aonde o Math ainda está dormindo um sono calmo e sereno.

Desci com Théo já mamando, esse garoto não perde a oportunidade de tá me sugando.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora