Chapter 11 - A Chegada!

118 15 2
                                    

Abro os olhos lentamente, vendo que Jungkook estava ao meu lado adormecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos lentamente, vendo que Jungkook estava ao meu lado adormecido. Dei um sorriso lembrando da noite passada e o abracei, me aconchegando em seu corpo e aspirando seu cheirinho.

Escutei um resmungo e olhei para cima, vendo o outro abrir os olhos lentamente.

- Bom dia, meu amor!

Jk: Bom dia...

Me mexo um pouco e sinto algumas dores em meu corpo, o que me fez resmungar.

Jk: Tudo bem, meu amor?

- Sim, só que estou com um pouco de dor. Nossa, isso dói mesmo...

Jk: Vamos tomar banho? Estamos precisando de um.

- Não... Aqui está muito bom... - Digo me aconchegando em seus braços. -

Jk: Vai ser rápido, hm?

- Precisamos ir pra aula, não é?

Jk: Não, hoje é sábado.

Faço um bico e me sento, logo me espreguiçando.

- Vamos para o banho logo, antes que eu desista e não saia dessa cama.

Sinto os braços do outro me rodearem em um abraço e sorrio.

Jk: Ontem foi maravilhoso, sabia?

Dou uma risadinha e me aconchego no abraço.

- Eu também achei maravilhoso. Foi incrível!

Levanto junto com ele, sentindo um pouco de dor e resmungo.

Jk: Tudo bem, amor?

Assinto e sigo para o banheiro, logo começando a preparar a banheira junto com o mais novo. Entro na banheira junto com ele e o abraço, a água estava ótima.

- Temos que contar ao Jin... Acho que já escondemos o nosso relacionamento por tempo demais.

Jk: Tem razão. Quer chamá-lo para contarmos? Podemos fazer isso hoje mesmo.

Assinto e começo a me banhar devagar, sentindo os olhos do moreno em mim.

- Por que me olha tanto, hm?

Jk: Porque eu tenho o namorado mais belo de todo o mundo.

Dou uma risadinha e o beijo.

- Amor, posso falar uma coisa?

Jk: Claro...

- Ontem, me senti tão bem... E estávamos tão conectados... Eu nunca achei que podia sentir algo assim...

I Chose You - Fanfic TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora