Pov: Sn
1 mês depois ----
I
•Oioi povo !! Bom , aconteceu MUITAS coisas durante esse último mês , ganhamos todos os jogos que competimos , e estamos na FINAL da Copa Feminina . Hoje vamos jogar contra a Croácia e pra ser sincera com vocês ... Eu estou MUITO nervosa , se fracassarmos .. pronto perdemo agora só dá qui 4 anos .. mas vamo na fé ..
E hoje , finalmente chegou o grande dia de eu mostrar para todos o tanto que eu treinei e dar tudo de mim .. E neste exato momento estamos entrando em campo , antes de eu entrar eu fiz a minha Oração de lei , já comentei com vocês uma vez .. E entro em campo , a partir dai vejo a torcida indo a loucura gritando sem parar , vocês não tem noção o quanto que é bom , e prazeroso ver o amor que vocês tem com a gente . Eu vou para a minha posição e começamos com o hino minutos de silêncio ...
E Assim , que o Hino acaba o juiz apita para começarmos a jogar , o último jogo é mata - mata , então eu tinha que dar de TUDO NESSE GRAMADO , a bola já começa com a Luara , a mesma já sai correndo passando para a Beatriz ,uma jogadora do time adversário já foi pra cima da mesma ,e então eu fui correndo pra cima e pego a bola e passo para a Lais ,a mesma jogadora do outro time puxa a bola e eu como que fiquei mais de dois meses treinando a minha velocidade , isso teria que resolver para alguma coisa vou para o outro lado da quadra [ onde estava a mesma] e pego a bola , saio correndo disparadamente logo as zagueiras do time adversário vem pra cima de mim , mas como eu sou fera , saio driblando todas , e logo , faço um migué na goleira e GOOOLLLLLLLL , aaaa a mãe é boa demaisssss exqueceee logo quando eu marco o gol , saio correndo pelo o gramado , no mesmo momento que eu marco o gol a torcida vai a loucura , eu chego perto da arquibancada e começo a gritar que nem uma louca .
E logo voltamos ao jogo , o time adversário começa com uma troca de passe , na hora que uma jogadora deu o passe pra uma zagueira , a bola estava passando normalzinha e eu com a minha velocidade magnífica passo no meio roubando a bola , como que eu estava cercada de jogadoras e não dava para mim tentar marcar um gol , eu fui na fé , mirei na Isabela , e foi com tudo a mesma conseguiu pegar a bola , e já passa para a Lívia eu já saio correndo para a mesma me passar a bola , e assim foi , peguei a bola sai metendo caneta em todas , mirei no gol , e pá G-O-L-L-L no mesmo momento eu já meto a comemoração do Bellingham . Aiii gente , é tão cativante ver os torcedores felizes 🥺 fico toda besta , logo as meninas já vem pra cima de mim , e começamos a comemorar .
Bom , voltamos para o jogo , o time adversário só faltava ajoelhar pra nós pra poderem fazer um gol , e como somos humildes deixamos uma delas marcarem o gol , cês acreditam que quando a muié fez o gol ela DEBOCHOU da minha cara ? Aí , aí gente nisso que fiquei num ódio , porém quando eu ia pra cima dela o juíz apita indicando que iríamos entrar no intervalo .
Logo saímos do campo , e só faltava eu pisar na cara da quela menina ,quem que ela pensa que é ?? Fomos pro vestiário , a treinadora veio falar com a gente sobre o jogo e falou para algumas meninas se juntarem mais .. Enfim , estava tomando água , quando vejo na porta do vestiário a minha mãe , eu derrubo a garrafa no chão e vou correndo em seus braços , essa é a primeira vez que ela veio aqui ver o jogo , a mesma acompanhava pela a tevê , por conta do trabalho não conseguiu vir pra cá . E logo ela sussurra em meu ouvido;>Mamis: Vai com tudo meu amor , mamãe está muito orgulhosa de ti , acaba com a raça dessas gurias ! EU ACREDITO EM VOCÊ ! . - diz a mesma me abraçando , com os olhos cheios de lágrimas , e logo eu me sinto na obrigação de marcar uns 10 gols , eu assinto e volto correndo para o campo quando a torcida nos vê , já vão a loucura , e como que eu AMO isso eu peço para eles gritarem mais alto , e fico tacando o terror😼
A adversária que tinha debochado da minha cara começou com a bola , a mesma estava correndo com a bola para ter a possibilidade de conseguir marcar um gol , mas como eu não sou nem um pouquinho rancorosa vou até a mesma e taco que lhe um carrinho na mesma , não levo desaforo para a casa não ! Eu pego a bola e chuto com tanta , mais tanta força , que chegou a tremer aquele bagulho , e mais um gol de Sn Denaro !!!!! Eu saio correndo para o gramado fazendo um coração para a minha mãezinha , quando a mesma viu , fez um coração para mim novamente e abriu um sorriso 🥹 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Definitivo
FanficS/n é uma jogadora do Real Madrid Muito famosa , conhecida pelo o mundo . E em uma das viagens do time acaba conhecendo o tão famoso Neymar , que jogava no Psg . E então eles foram se aproximando muito , e nesse todo caso , acaba tendo muitas polêm...