_No episódio anterior, Âmbar e Simón ficaram noivos e a noite foi bem romântica. Rey apoiou sua esposa a lidar com ansiedade, ele acompanhou-a ao médico para fazer exames, agendando consultas com psicóloga e psiquiatra. Nisso descobriram a gravidez de Maggie_
____Leia esse maravilhoso capítulo, vamos juntos imaginar como seriam as cenas se tivesse uma quarta temporada de sou luna; capítulo 46____
• • •
Jim
O meu dia estava sendo bom, tranquilo. Havia levantado cedo para ir às aulas da faculdade de dança, eu quero me tornar uma dançarina profissional e quem sabe lá no futuro ser professora, ensinar os jovens a amar a dança como tanto amo. Conheci várias pessoas que também fazem arte, e uns até cantam. Breno é um colega super simpático da minha turma. Ele e a namorada Serena se conheceram em um concurso de dança. O mesmo tem traços orientais, cabelos lisos e sua pele é muito clara, é por isso que outros alunos o chamam de branquelo. Já Serena, tem um cabelo cacheado e olhos verdes chamativos quase num tom amarronzado; acho tão incrível como essa menina é bonita... A cor de sua pele é negra, o que a deixa mais linda ainda. Disse à Breno que ele tem muita sorte, enfim... também falei um pouco da minha vida pra meus amigos e sobre o que faço no Jam&Roller, eles disseram que deve ser maravilhoso trabalhar e patinar alcançando nossos sonhos junto com os que patinam lá. É mesmo! Me sinto tão péssima ao lembrar que ignorei a chamada que Joel havia feito ontem, fico envergonhada no meio da aula enquanto os professores fazem os passos, até tento prestar atenção, mas só o que faço é fechar meus olhos por sentir-me muito culpada; então peço licença para finalmente sair da aula, já que fiquei com vontade de chorar. Fui embora. Só que comecei a me sentir melancólica ao pensar na minha mãe falecida. A melhor solução é fingir que tudo está bem. Me arrumei para encontrar meus amigos na pista pois hoje vai começar o treinamento para as competições. Infelizmente nós vamos ter só uma competição esse ano, que será em dezembro - por causa de uma equipe que teve um problema sério com três integrantes. Também pelo motivo que estávamos em cima da hora, deveria ter todo um preparamento pras competições que iriam acontecer a cada quatro meses, e agora deu muito mais tempo para as equipes treinarem suas respectivas coreografias. Recebemos o aviso que cada fase das competições será representada por casais e fiquei super feliz com isso, pensei patinar com Joel. Caso ele quiser e poder, mas... É tudo tão confuso! Gosto muito dele, porém é complicado porque eu não quero esquecer o Nico. Sentimentos. Emoções. Parecem ser as coisas mais difíceis de lidar... Bom, escolhi meu look e fui ao Roller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
FanficA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...