Capítulo 3-Dia de piscina e basquete com o Lix!!!

999 73 21
                                    

Seoul
08:48

Hyunjin acorda com os raios de sol em seu rosyo,assim sentindo um leve peso em cima de si,era Felix,que dormia tranquilamente.

Tirou o pequeno com cuidado e colocou-o deitado no puff amarelo que havia ali na sala.

Foi até a cozinha,logo de primeira preparando a mamamdeira do mais novo e também os remédios que tinha que tomar.

Logo depois foi fazer o café  da manhã,assim que acabou foi para a sala.

Vendo que Felix acordou e estava sentado no grande puff em comparação com seu corpinho,sorriu.

Logo o pegando no colo e indo em direção aos outros meninos.

Depois de os acordar,foram na direção da cozinha.

Quando Felix viu Han se aproximar com duas colheres em mãos,ficou com uma cara meio desconfiada.

Han da o remédio de morango para o menor que tomou sem problemas,agora o xarope de cereja,era ruim e Felix após tomar ja foi bebendo a água que Changbin havia colocado em outra mamadeira.

Após o gosto sair de sua boca,Felix se deitou colo de Minho,esperando a mamadeira.

[...]
Após um tempo.

Ryujin estava no quarto observando Felix tentar levantar para sair correndo para não vestir a blusa,mas foi em vão

Ryujin:Te peguei,vem vamos colocar a blusinha.

Diz colocando a peça de roupa no pequeno.

Felix usava uma saia azul bebê,um top branco de estrelinhas,uma meia calça branca e um par de tênis azul claro.

Horas mais cedo,haviam combinado de sair com Felix para ele conhecer as coisas lá fora,e também marcaram de ir na piscina,então iriam comprar roupas de banho para Lix.

Ao Ryujin descer com o menor nos braços,percebiam que Felix era tão lindo e fofo.

Ryujin:Bem eu vou indo,tenham um bom dia.

Diz saindo da gigantesca casa dos meninos.

Assim que Ryujin saiu,foram arrumar as coisas para sairem.

Arrumaram duas bolsas,uma tinha coisas dos mais velhos,como carteiras,celulares etc.

Ja na outra,era a de Felix,tinha três fraudinhas,uma mamadeira com água,um lencinho caso Felix fique sujo,chupetas,boné e algumas pelúcias.

Assim que sairam viram o carro parado na frente da casa.

Entraram e partiram para o shopping novamente.

Assim que chagaram,foram para uma loja de roupas de banho.

Pegaram algumas roupas e foram pagar.

Depois foram em uma loja de esportes,e pegaram duas bolas de basquete e uma de futebol.

Logo foram para o carro novamente e foram até um parquinho,e la ficaram um tempo,debaixo de uma árvore com Felix tentando fugir para pegar uma borboleta que rodava os mesmo.

Depois de um tempo,voltaram para o carro e partiram em direção a casa dos mais velhos.

Assim que entraram viram novamente Ryujin.

Ryujin deu um breve oi e pegou Felix indo até o quarto para o trocar.

Depois de um tempo,Felix estava pronto,trajava um biquíni roxo clarinho e usava um short macio e um vestidinho rendado branco.

Quando desceu viram os meninos de regata em shots.

Ryujin:Bom vejo vocês amanhã byee.

Assim que viram Felix,apenas faltava cairem de tanta fofura.

Felix segurava sua Kuromi em mãos,enquanto levemente dançava a música de abertura do desenho.

Foram até o grande pátio que havia piscina,uma grande quandra de futebol e basquete,um lugar de churraco e também havia uma vista para as montanhas lindas.

Foram até um lugar onde tinha uns acolchoados e se sentaram ali.

Chan pegou o protetor e passou em si,tirando a camisa e pedindo para Han passar em suas costas,logo todos os meninos mais velhos ja estavam sem camisa e bem protegidos do sol forte.

Chan:Vem cá,deixa o Hyung tirar seu vestidinho para passar protetor solar em você pequeno.

Tirou o vestido rendado branco,assim deixando o abdômen,que não tinha nenhum tanquinho mas era magrinho,exposto,logo passando protetor nas perninhas,bracinhos,rostinho do menor.

Changbin foi o primeiro a entrar na grande piscina,assim pegando Felix no colo,estavam onde dava pé,ou seja a água batia em seus calcanhares,deixando o bebezinho ali sentado,esse que brincava de bater na água.

Era tao fofinho.

Ficaram ali brincando,até se cansarem e irem jogar basquete,de um lado eram Han,Chan e Seungmin,do outro Minho,Changbin,Hyunjin.

Jeongin ficou com Felix fora do jogo,afinal não era do basquete,e sim do futebol.

O jogo acabou com 6×4 para o time de Hyunjin.

Logo Seungmin voltou do Jogo de basquete para ficar com Felix,e Jeongin foi para o jogo de futebol.

O jogo era,Chan,Minho e Jeongin,e Changbin,Hyunjin e Han.

Obviamente o time de Chan ganhou.

Depois de mais algumas partidas,e um Felix bem risonho e concentrado no jogo,resolveram ir para casa descansar.

Chan:Yuna!!

Yuna:Sim senhor,Christopher Bang,oque precisam?

Chan:Yuna por favor,dê banho em Lix.

Yuna:Oh,claro,me dê ele aqui,obrigado.

Yuna foi até o quarto,assim ligando a banheira e a enchendo de água morna,logo tirou a toalha do menor e o short,e o colocou deitado sobre seus braços.

Yuna termima de dar banho em Felix,e coloca em si uma camisa frouxa de manga curta amarela e um macacão de saia na cor branca.

Por fim colocou um par de meias brancas e arrumou seu cabelo com algumas tranças.

Assim que desceu colocou Felix no colo de Han,esse que estava destraido,então quando Yuna colovou Felix em seu colo se assustou mas não se mecheu.

Yuna fez uma reverência e saiu,assim deixando sete homens totalmente brutos que matava a todos que nachucavam quem amavam,morrendo de fofura.

Hyunjin saiu e voltou para a sala com uma mamadeira com suco de uva,logo dando para Han que seu ao menor e tomou quase tudo.

O resto da tarde foi cheio de brincadeiras,palhaçadas e risadas do mais novo.

Quando anoiteceu,após o jantar,Felix dormia nos braços de Hyunjin.

Mas acordou quando sentiu seu corpo pousando em um...berço?

Bem era tipo um,era uma cama que em volta tinha algo que parecia umas gradesinhas.

Era confortável,sentiu o coberto pelo seu corpo,assim adormecendo novamente.

Quando viram que Felix estava confortável e adormecido,foram até suas camas.

Dividiam o quarto,então a alguns anos pediram que quebrassem tudo e fizessem um quarto gigante.

E foi oque fizeram,agora tinha sete homens e um neném no quarto.

Os mais velhos ficaram assistindo a um filme de ação  e logo capotaram.

~~~

Tenho más notícias.

EU FIZ A QUESTÃO DE QUEBRAR O ANELAR DIREITO E AGORA EU NÃO CONSIGO ESCREVER DIREITO,então se tiver erros me desculpem mesmo.

Bem oque estão achando da fic??sem mentiras sejam sinceros!!

Outra coisa eu ainda to meio debilitada,então vou atualizar sábado e domingo,e acho que vai ficar assim,atualizações sabado e domingo,espero que me entendam...

Bem bjss

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric Onde histórias criam vida. Descubra agora