cap único

176 8 5
                                    

Song Mingi, um empresário bem sucedido, cheio de grana no bolso. Mas, gasta com bebida e mulheres.

Para manter a fama de ser conhecido, Mingi fingia gostar de mulher, transando com elas. Porém, na real, era um verdadeiro gay ativo.

Adorava sair pra beber, curtir com os amigos, e as vezes transava pra "satisfazer" seus desejos, mas obviamente ele não gostava disso, mas não podia ser considerado gay, ainda mais quando seu pai era dono dele e seu filho (Mingi) seu sócio.

Mingi teve seu passado conturbado com seu pai até chegar aonde está, aos quatorze se descobriu homosexual, e gostou da sensação, mas ao seu pai descobrir. Teve que fingir que gostava e mulher, seu pai sempre disse que Song era uma aberração e que além de xingamento, o agredia fisicamente e psicológicamente. Era um desastre na vida de Song.

Na escola, era zuada como "Bixa, Baitola, Boiola" e entre outras coisas que preferimos não contar, o que deixou a mente de Song pertubada.

"Eu sou estranho?"

"Tenho problemas?"

"Porque fui gostar justamente de homens?"

Se perguntava enquanto chorava batendo sua cabeça forte contra o travesseiro. Hoje em dia ele lida com as críticas de seu pai, já que estava mais acostumado. Mas no fundo, chora feito bebê, por saber o quanto é difícil ser único e diferente do "Padrão das pessoas". Sua fama de pegador era de admirar, mas de seus sentimento. Todos reprimiam.

A mesma coisa aconteceu com Kim Hongjoong, um jovem que havia saído da adolescência e passado pra fase adulta, com depressão.

Hongjoong, sofreu muito mas mãos de seus pais, que havia ia para o orfanato, ninguém o havia adotado e infelizmente teve que estudar até as tripas para passar no vestibular, ele não queria achar emprego. Mas, ele teve, pois com dezoito ele foi " chutado" do orfanato.

Então ele fez por si mesmo seu próprio currículo, entregou a várias empresas mas nada, e enquanto isso, se matinha com o dinheiro que sua madrinha o dava.

Me diz "Por onde?", não sei dizer.

Um dia inesperado, Hongjoong conseguiu uma entrevista na empresa em que todos queriam trabalhar.

Era novidade para Hongjoong ser chamado, por que, ele já sabia que não era qualificado.

- Olá bom dia. - Hongjoong se senta em frente a mesa a qual a cadeira esta vira ao contrário dele.

- prazer, Sou Song Mingi, empresário e sócio dessa empresa. - a cadeira se vira, mostrando a face do garoto, seu cabelo castanhos escuros jogando pra trás, revelando uma iluminação que parecia ser gel, seu óculos na altura do nariz dando um charme sério/sexy, Hongjoong engole seco ao ver o rosto do rapaz de terno azul escuro, mas tentou ao máximo se manter sério. - você foi bem sortudo ao receber um proposta de entrevista, senta-se honrado.

- obrigado.

- enfim, quero que seja o mais rápido possível, já que nos dois não queremos perder tempo né? - O alto engrossa sua voz, fazendo Hongjoong se arrepiar.

A tensão de Kim ficou evidente para Mingi, que riu da cara dele, o moreno ajeitou sua gravata e a prancheta que havia sua frente, e alguns papéis que podiam ser o currículo de Kim.

- bom, quero apenas seu nome, endereço, idade, conta de residência, CEP, CPF, documentos de nascimento, se for casado, documento de casamento e só gatinho. - Mingi ajeita o óculos que ficava toda hora escorregando em seu nariz.

- sim senhor. - ele vai rapidamente até ao lado de Song, entregando tudo que ele havia pedido.

- obrigado, espere apenas alguns minutos e já volto ok? - o moreno se levanta e Hongjoong assinte, nervoso.

Secret Secretary - MINJOONG ATEEZ -Onde histórias criam vida. Descubra agora