When We Meet

59 13 14
                                    

Me leve de volta ao
dia em que nos
conhecemos
-The night we meet-

- Ei tio! - O garotinho puxou a barra da blusa de hyunjin. - Como você conheceu o tio Félix?

- Jungmin, essa é uma história meio confusa e longa, quer mesmo ouvir? - Se agachou na frente do menino.

- Sim! - Ele se sentou no chão.- Eu quero saber.

- Lá estava eu...- Começou. - Era meu primeiro dia de aula no meu último ano na escola. Eu não conhecia absolutamente ninguém lá. Meus pais decidiram se mudar e eu tive de mudar de escola também.

- Nesse meu primeiro dia muitas coisas aconteceram. Quando eu estava prestes a entrar na sala, tropecei no relevo e cai de cara no chão. A sala inteira riu, não tenho certeza, mas acho que cheguei a ver a professora rindo também. Depois daquilo eu não consegui dizer uma palavra ao me apresentar pra turma. E é claro, isso só piorou tudo.

- Eu acabei tendo de me sentar bem no fundo da sala. - Fez uma pausa. - Logo a hora do intervalo chegou. E eu me 'escondi' na biblioteca, lá me parecia um bom refúgio.

- Tio, você gosta de ler? - Jung interrompeu.

- Eu passei a gostar bastante no último ano na escola...- Ele riu.- Voltando a história, na falta do que fazer, eu comecei a olhar o livros. Até que através de uma prateleira eu notei algo diferente... Sem pensar afastei o livros. Nossos olhos se encontraram, na minha frente estavam, aqueles olhos castanhos me encarando... Seu rosto com lindas sardinhas, seu cabelo escuro. Tudo nele é lindo.- Hyunjin sorriu se relembrando daquele momento.- Ele sorriu pra mim, eu fiquei imóvel, ainda estava analisando cada traço daquele garoto. Me lembrando disso agora, eu percebo que eu apaixonei ali. Na primeira vez que o vi.

- Ele saiu da minha frente, pensei que ele tinha ido embora, até alguém tocar o meu braço. "Olá, você é novo por aqui, não é?" Ele perguntou com aquele sorriso completamente lindo. "S-sou" eu gaguejei na resposta. "Prazer eu sou Lee Félix" ele estendeu a mão e me cumprimentou "Sou Hwang Hyunjin" eu respondi, ele sorriu, acho que ele começou a falar sobre livros ou alguma coisa assim, eu já não estava ouvindo. A minha atenção estava naquele olhos, aquele olhos que me conquistaram a primeira vista...

- Ele passou o resto do horário de almoço comigo naquele dia, nós conversamos sobre tudo, e descobri que ele era um ano mais novo.

- Você ainda sente isso por ele? - O garotinho estava inquieto.

- Não. Eu sinto ainda mais. Hoje eu amo ele ainda mais - Levantou os olhos vendo Félix escorado na porta.

- Jungmin venha lanchar - Uma voz chamo, e o garoto se levantou e saiu. Hyunjin se levantou.

Félix se aproximou do Hwang e o abraçou.

- Eu te amo - Sussurrou.

- Eu te amo muito Félix, muito mesmo- Retribuiu o abraço.

N/a

Mais uma minishot saída dos meus surtos
Espero que gostem

The Day We Met |Hyunlix|✓Onde histórias criam vida. Descubra agora