MARIA ÍSIS.
Maria Ísis: O que foi que tu foi arrumar pra tua cabeça hein, garoto? - indaguei incrédula e acariciei o rosto do Pablo.
Imperador: Primeiro tiro de muitos que vem por aí, faz parte da função, não é não? - me encarou.
Pablo foi trago pra casa do tio MK e o caos chegou junto com ele. A fofoca do momento é que o Complexo estava em crise por conta da briga dos irmãos e o motivo era essa anta.
Maria Ísis: Se depender da tua mãe, tu não sai desse quarto nunca mais. - ri e neguei com a cabeça.
Imperador: Tá todo mundo aí se esquecendo do passado, mas não tem caô, melhor hora eu avivo a mente desse pessoal aí. - piscou pra mim - Mas aí, tá arrumada assim por quê? Vai pra onde?
Maria Ísis: Ih, tu não é meu pai não, solta minha blusa. - levantei da beira da cama - Vim só ver se tu tava vivo, quase matou minha vó de preocupação e eu devia te bater só por fazer ela chorar.
Imperador: Pra eu soltar tua blusa, só se tu tirar ela pra mim. - sorriu safado e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
Maria Ísis: Não me achei no lixo, priminho. - sorri.
Gabriela: Tá tudo bem aí, cara da minha buceta? - ela entrou com uma bandeja e claro que falou com o Pablo.
Imperador: Parece que um blindado passou por cima de mim. - fez careta.
Maria Ísis: Vaso ruim não quebra não, madrinha. - dei risada.
Gabriela: Na minha mão esse vaso vai ter que se emendar ou ele se quebra de vez. - sorriu pra mim.
Imperador: Imperatrizinha de volta aos tempos de ouro? - sorriu debochado e eu torci pra madrinha virar a mão na cara dele.
Gabriela: Se eu voltar pra esse tempo, tu tá fodido. - falou sorrindo e eu até me arrepiei.
Maria Ísis: Vou dar uma saída, depois eu venho aqui ver como tu tá. - olhei pro Pablo de novo e acenei - Benção, madrinha.
Gabriela: Deus te abençoe, fala pro Caio que ele não é mais mocinho pra te esperar no pé do morro. - falou despreocupada e eu arregalei o olho.
Imperador: Ih alá, tá saindo com o Trindade, priminha? Vai virar babá dos quatro. - me gastou.
Maria Ísis: Antes babá do que levar madeirada do pai na frente do morro todo. - ri.
Saí andando e deixei Pablo, ou melhor, o Imperador se virando lá aos cuidados da madrinha que não estava amigável pro lado dele.
Fui pro quarto da minha avó e dei de cara com ela encarando o porta retrato com a foto do meu avô.
Maria Ísis: Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da tua casa, te der um beijo e partir. Fui eu que mandei o beijo, que é pra matar meu desejo, faz tempo que eu não te vejo, ai que saudade d'ocê.. - cantei, a abracei por trás e dei dois beijos em sua bochecha.
Seus olhinhos estavam vidrados na foto, porém não a impediu de sorrir sem mostrar os dentes.
Jaqueline: Se um dia você se lembrar, escreva uma carta pra mim, bote logo no correio, com frases dizendo assim: Faz tempo que eu não te vejo, quero matar meu desejo, te mando um monte de beijo. Ai que saudade sem fim.. - cantou pausadamente e secou uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 3.
Fiksi Penggemar"Uma dupla explosiva muito perto do calor, perigosa é nossa vida e tão seguro é o nosso amor..." A família continua crescendo e agora a tendência dos cabelos da matriarca, Bibi Imperatriz, é ficarem brancos porque os netinhos cresceram. Vem conferir...