PARTE 1
Acordo depois de um sonho confuso. Olho no relógio está marcando quatro e meia da madrugada, normalmente meu treinamento começa esse horário, mas hoje eu só quero dormir e não acordar mais.Estou cansada da mesma coisa por tantos anos, a mesma rotina: acordar, tomar banho e ir aos treinos,alimentação só uma vez ao dia,e dormir novamente.
Eles dizem que isso é para que eu me acostume a rotina em missões perigosas e campos de batalha.
Basicamente o meu treino consiste em praticar ataque e defesa em um cubículo que mal dá para respirar, é somente você, quatro paredes e outros lutadores ávidos por seu sangue,as vezes finjo que a parede também é um adversário e que eu tenho que lutar para que ela não me esmague. A segunda parte do treino consiste em praticar alguma habilidade de sobrevivência de alto risco, como: permanecer em uma linha tênue entre um campo minado por horas seguidas sem poder se mexer a não ser que queira explodir sua própria cabeça e então o treino termina para você, para sempre. A terceira parte consiste em criptografia de códigos por incrível que pareça pra mim essa é a mais fácil, adoro as combinações de letra e números que me deixam ansiosa para um novo desafio, depois de decifrar esses códigos eu estou habilitada para comer, nas refeições a comida é insossa por isso essa parte do dia não chega a ser prazerosa para mim. Quando termino a refeição o horário é quase sempre o mesmo vinte horas da noite.
Enfim, ainda estou deitada na cama e após repensar como será todo o meu dia continuo sem vontade de levantar, eu só queria um tempo para mim.
Quatro horas e quarenta minutos, estou ficando atrasada então levanto e olho para mim mesma, apenas alguns arranhões eu repito, nada demais, ontem levei um surra da Felícia durante o treinamento que me deixou alguns hematomas nojentos.Estou acostumada. Caminho até o banheiro tiro minha roupa de dormir, uma camisola de seda, esse é algum dos luxos que eu tenho nesse confinamento, na verdade aqui eu possuo um tratamento diferenciado e eu nunca soube o porquê, sou a única que tenho um quarto e cama só para mim, e que dorme em lençóis e roupas de seda. A seda me faz parecer flutuar, me faz mais leve. De repente me sinto feliz. Entro na banheira, sinto a água fluindo no meu corpo e nos meus cabelos. Submersa.
Visto minhas roupas pretas que grudam na pele, não gosto delas, porém elas ajudam no combate, são leves e permitem que eu me movimente com leveza,elas evitam que eu apanhe.Me movo em direção ao centro de luta para isso precisos descer uma escada que mede por volta de sete metros de altura,enquanto desço posso ver o que está abaixo da escada, um enorme espaço onde várias pessoas convivem todos os dias no centro de treinamento militar da base secreta 022 ,essa base fica abaixo de mil e trezentos metros da superfície da terra ,oficialmente ela não existe,não existem dados sobre essa base, ela opera fora dos comandos de qualquer lugar,esse é o lugar onde eu vivo,um lugar que não existe,as vezes me pergunto se eu não deixei de existir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERRUPÇÃO
General FictionUma garota amadurecendo ,um ambiente hostil e uma paixão trágica. Mia ou como preferem chamá-la agente 02 foi cresceu em um zona de treinamento militar ,trocaram suas bonecas por armas de fogo ela foi treinada para algo que ainda não sabe o que é ,e...