05

2.6K 240 23
                                    

Assim que a festa se iniciou , os convidados vinheram nos  parabenizar , Edward contou a Alice , sobre os comentários de Jessica , sobre uma possível gravidez , a decoração da festa e o bolo , Alice não perdeu a oportunidade de ir até Jessica  e q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a festa se iniciou , os convidados vinheram nos  parabenizar , Edward contou a Alice , sobre os comentários de Jessica , sobre uma possível gravidez , a decoração da festa e o bolo , Alice não perdeu a oportunidade de ir até Jessica  e questiona-la.

- Eu estou planejando ficar bêbado  - meu pai falou - mas isso infelizmente não será possível , estão servindo um champanhe extremamente caro e eu estou bebendo o máximo possível , o gosto está péssimo ... parece que eu estou bebendo lama , mas eu continuo bebendo - Edward e eu rimos - a minha bebê casou ... será que se eu pedir ao Jasper , ele consegue me deixar bêbado ?

- Não custa nada , tentar - falei e meu pai concordou.

- Eu vou lá , falar com ele - meu pai falou e saiu.

De repente , uma moça chegou me dando dois beijos no rosto e me abraçou , fiquei surpresa mas retribui o abraço.

- Angelis , meus parabéns pelo casamento - falou enquanto um homem abraçava Edward.

- Obrigado  - falei sorrindo , olhei melhor para ela e me lembrei que eles são do clã Denali - Carmen e Eleazar , não é ? - eles concordaram.

- E  aquelas são nossas primas , do Alasca  - Edward falou e eu olhei para as 2 mulheres que estavam se aproximando.

- É um prazer te conhecer , todos falam muito bem de você - a loira de cabelo cacheado , falou sorrindo e me abraçou.

- É um prazer conhecer vocês - falei sorrindo.

- Parabéns  pelo casamento - a loira de cabelo liso , falou sorrindo e me abraçou , também.

- Obrigado ... - falei esperando que elas falassem seus nomes.

- Ah ! , desculpa , eu sou a kate - falou sorrindo - essa é a Tanya e ela é ... cadê a Irina ?

- Está alí - Carmen falou - Irina ! , vem conhecer a Angelis.

A tal Irina não parecia feliz , mas mesmo assim se aproximou de nós.

- Não consigo fazer isso - Irina falou.

- Você prometeu - Tanya falou.

- Eles convidaram 4 deles - Irina falou olhando para Jacob , Leah , Seth  e Embry.

- Irina , eles são parte da família da Angie  e da minha - Edward falou sério.

- Eles mataram o Laurent  - Irina falou triste.

- O Laurent tentou matar a Angie , os lobos estavam apenas a protegendo  - Edward falou e ela se aproximou de nós.

- Eu não acredito nisso , ele queria ser como nós  - Irina insistiu - queria viver em paz com os humanos ... comigo - era óbvio que todos estavam desconfortáveis com a situação.

- Sinto muito - Edward falou e Irina saiu.

- Desculpem por isso - Tanya falou sem graça.

- Tudo bem - falei com um leve sorriso.

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora