🦋 info & avisos;

2.8K 250 147
                                    

essa história está sendo reescrita pela 3 vez, então peço que se você leu as versões: aoiha, sope ou wangxian, não se preocupe, não é plágio, sou só eu surtando e tentando encontrar um fandom.

━━━━━━ · ━━━━━━

COMO FUNCIONA O OMEGAVERSE EM HERRANI

Ω OMEGAS • homens ômega são intersexuais, possuem um faloclitiros e uma vagina, além de órgãos internos completos e funcionais; eles também tem pequenos seios com glândulas mamárias, logo, eles podem amamentar. mulheres ômega cis possuem vagina e seios comuns. É comum que ômegas homens tenham uma aparência extremamente feminina devido aos hormônios femininos (por causa da intersexualidade)

α ALFAS • mulheres alfa também são intersexo, a diferença é que elas não possuem útero, elas não tem um pequeno faloclitiros, mas sim um pênis desenvolvido com a presença de um saco escrotal pequeno e um nó.

β BETAS • se forem mulheres cis, podem engravidar, se forem homens cis, não podem. são compatíveis com alfas e ômegas, mas não é comum que tenham relacionamentos duradouros com eles por não serem capazes de acompanhar um heat/rut.

ALTURA:

Alfas: de 1,80 a 1,90.

Alfas lupus: de 1,85 a 1,95.

Ômegas: de 1,60 a 1,70.

Ômegas lupus: de 1,60 a 1,75.

Ômegas sigma (dócil): de 1,50 a 1,70.

Betas: de 1,70 a 1,80.

TIPO DE CORPO:

Alfas no geral: têm corpo naturalmente pesado, têm os ombros largos, caixa torácica e cintura largas. Apesar de ganhar peso com muita facilidade, normalmente o peso que ganha é mais músculo. Costumam ter o formato “triângulo invertido”

Ômegas no geral: têm corpo naturalmente magro, com baixo percentual de gordura. Possui dificuldade em ganhar peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui uma estrutura óssea estreita, ombros curtos, cintura fina e uma caixa torácica estreita; (como o ectomorfo) suas características podem mudar por questões hormonais, como a gravidez. Costumam ter o formato “ampulheta”

Betas no geral: facilmente pode ganhar e perder peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui estrutura óssea ideal, tem os ombros largos e a cintura estreita, além de uma caixa torácica larga; (como o mesomorfo). Costumam ter o formato “retângulo”

!! ⟩ pessoas trans (mtf/ftm/nb/gf) continuam existindo, independente da casta. pessoas cis também existem em todas as castas.

HEAT • cio de um ômega, tem a duração de 3 dias, acontece a todo mês, antes da menstruação.

RUT • cio de um alfa, acontece todo mês e tem duração de 3 dias para alfas lupus e 1 dia para alfas nopus (não lupus)

MARCA • existem duas: a marca no pulso é temporária, apenas para afastar outros alfas, já a marca no pescoço é a marca de acasalamento, significa que o alfa/ômega estão juntos como um casal, eles não poderão se desfazer da marca nunca.

𝐇𝐄𝐑𝐑𝐀𝐍𝐈 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora