FOTO DA COZINHA DE LOGAN.
Abri meus olhos em direção ao relógio que estava em cima do criado-mudo vendo que era 9 horas. Virei meu rosto na direção em que Lice estava para ver se ela tinha acordado, porém vendo suas costas, com algumas partes roxas, senti um alívio por causa de que a bela mulher não tinha me deixado.
Dei um beijo em nas costas de Lice e a cobri. Fechei a cortina para que ela descansasse bastante e depois indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Tomei um banho rápido no chuveiro, raspei a minha barba que estava crescendo um pouco e passei os produtos para minha pele continuar incrível.
Fui ao meu armário, peguei uma camiseta branca, um moletom preto, junto com uma cueca, vestindo tudo rapidamente. Percebendo que precisava comer depois de tanto que bebi, fui à cozinha, que era do lado da sala de TV, para preparar meu café da manhã.
Peguei um yogurt com banana e mel e um pão. Pensando em Lice, que talvez poderia acordar enquanto eu estivesse fora, peguei um yogurt que não precisava ficar na geladeira e um cereal, os deixando na mesa que tinha no quarto.
Comi o yogurt que era para mim e guardei o pão para comer depois. Peguei o meu celular, vendo que o dono da boate já tinha me mandado uma mensagem avisando que se eu podia buscar o capacete. Abri o aplicativo do Uber já pedindo um carro, que chegou em 10 minutos.
Alguns minutos depois...
Chegando na balada, que nessas horas normalmente ficava fechada e sem seguranças, entrei indo em direção a sala do dono da balada. Cumprimentei a secretária dele que estava com uma saia incrivelmente curta e uma blusa branca meio transparente com um decote gigante. Bati na porta do dono logo anunciando a minha entrada:
- Bom dia, senhor Mason, estou entrando. – Falei abrindo a porta, sem esperar uma resposta.
- Eita, eita. – O dono falou do outro lado da porta para alguma pessoa que estava lá dentro. - Bom dia, Logan. Nem espera eu te chamar né? – Disse o homem de cabelos pretos e olhos azuis que estava enfiando sua blusa para dentro calça, enquanto a mulher que estava com ele colocava a sua blusa decotada.
- Eu não preciso esperar você falar nada, você sabe disso. – Afirmei entrando e me sentando na cadeira que estava na frente da mesa de Mason. Encarando-o enquanto ele terminava de dar um beijo forte na mulher e apertar sua bunda.
- Tchauzinho, Mia. – Mason disse mandando um beijo para a moça que estava saindo. – Que coisa hein Logan. Não me dá um tempo nem pra me divertir.
- Mas 10 da manhã tá muito cedo pra isso. Aquieta esse rabo aí.
- Você que tá muito parado. Há alguns anos, você estaria fazendo a mesma coisa com a Liz, nem vem. Toda hora que eu ligava ou mandava mensagem, você falava que estava ocupado.
- A, para com isso, não era sempre assim... -
- Oxe, se não era... Mas enfim eu soube que você saiu ontem com uma gatinha que estava aqui. Quem era essa hein? Foi bom?
- O pessoa curiosa hein – Disse cruzando o braço e apoiando uma perna sobre a outra. - Nada a dizer sobre ela por enquanto, apenas que foi o melhor sexo de toda a minha vida.
- Eita eu quero saber quem é essa daí, me passa o número dela? – Mason falo com um sorriso gigante, provavelmente pensando que eu diria que sim.
- Só nos seus sonhos, ela é minha, não é mais de ninguém, não permito que ela fique com ninguém.
- Que tal a gente fazer uma coisa então? Uma troca. Você me permite que eu veja se essa mulher é realmente boa e eu te dou o número de Mia. Eu te vi você a comendo com os olhos, tenho certeza de que você a deseja.
- Eu recuso. Eu já te disse. Não vou permitir que ela fique com ninguém, até mesmo você, o meu primo favorito. E não. Mia parece ser boa de cama, mas ela não se compara com a beleza e a habilidade da minha garota, então não.
- Aff, tudo bem. Mas eu quero saber depois como ela é, beleza?
- Sim, sim. Quando eu me cansar dela, eu a mostro pra você.
- Tá bom, trato combinado. – Mason falo, esticando a mão e eu a apertando em seguida.
- Eu tenho que ir, só vim aqui pra pegar meu capacete e minha moto. E também tenho que voltar pra casa ver se a minha garota já acordo.
- Ai ai... Vai lá meu irmão, ver se sua garota não fugiu. - Mason me deu meu capacete que sempre fica na sua sala quando eu deixo minha moto por aqui.
Sai da sala de meu primo, com ele logo atrás de mim, indo até a sua secretária, a agarrando e a beijando. Inacreditável ele.
Esse meu primo, Mason Carter, nem sempre foi assim. Ele era um garoto comportado e tímido, mas ele mudou depois que a mulher que ele pediu em casamento a traiu com o seu ex melhor amigo, ficando com qualquer mulher bonita que aparecer na sua frente.
Passando pelo corredor, indo em direção a parte principal da boate, quando, de repente, uma mão tocou em meu braço e me puxou para uma sala escura, na qual me impedia de ver quem foi a pessoa que fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre facadas e segredos
RomanceAlice Sierra é uma universitária divertida, que ama livros e fanfics, sua melhor amiga se chama Liz . Alice tem um crush no garoto chamado Markie Miller, porém ela odeia o melhor amigo dele, Logan Zingber. Já Logan Zingber é um playboy, o mais popul...