Após o terceiro tocar do guizo e o incidente do primeiro vento muito tempo passou, mais a consciência perdeu completamente a vontade e a capacidade de tentar acompanhar o tempo. Muitas coisas aconteceram no entanto, o guizo tocou mais de 10 vezes e a brisa a tocou mais de 23 vezes. E durante todo esse tempo a consciência desmaiou e acordou centenas ou melhor dito milhares de vezes.
A consciência realmente não intendia porque ainda não morreu. Ele tinha certeza que era possível morrer por sentir dor. Para a consciência isso tudo não era mais que tortura sem fim. Mais de alguma forma isso a ajudou a finalmente conseguir estabilizar sua mente em quanto sente dor. Agora a consciência era capais de pensar em quanto passava por essa insana tortura. Embora o que esse pensasse em 96% do tempo era em "merda ; se ferrar ; alguém me mate ; Hélios filio de uma vaca; definitivamente vou sobreviver a essa merda; ... " e em todos os outro xingamentos que conseguia lembrar da terra incluindo os que eram simplesmente as mesmas palavras ditos em outros idiomas.
Durante os 4% do tempo em que a consciência não estava amaldiçoando tudo que existia ela pensava em sua situação. Sua fome só aumentava e mesmo que tecnicamente ele pudesse mexer o seu corpo esses movimentos eram mais como espasmos musculares sem nem uma força real por trás e que só faziam ele invocar uma dor imensa que o nocautearia imediatamente. Ele realmente não conseguia entender como seu corpo erra, porem ele consegui-o entender algumas coisas como que ele tinha pelo menos alguns membros, ele não tinha certeza se aram três ou quatro no entanto. Ele também acreditava que pelo menos dois deles estavam quebrados só pelador que sentia. A consciência não sabia mesmo como era seu corpo.
Nesse ponto a consciência começou a tentar pensar no que avia acontecido com sigo mesma e só consegui-o chegar a duas possibilidades. A primeira e mais óbvia mais que também era a menos provável, era que a dor horrível e inimaginável que estava sentindo agora era a coisa que o Hélios avia falado que ela passaria antes de reencarnar e que provavelmente destruiria sua consciência. O problema era que esse não paresia ser o caso. O que ela estava passando antes só afetava a sua consciência mais não o fazia sentir dor pelo corpo, pelo menos não a esse estremo. Só que agora ela sente que esta ficando mais fraca e sabe de uma maneira instintiva que isso não esta certo e de que de alguma forma esta morrendo. Em conclusão é praticamente impossível que isso faça parte do processo de reencarnação.
A segunda possibilidade era difícil de explicar porem ela consegui-o de alguma forma encontrar a palavra que a define completamente.
Prematuro.
Quando um bebê nasce antes do tempo é chamado de prematuro e provavelmente era o que avia passado com ela. A sensação que avia sentido quando passou da sala branca para a completa escuridão foi como se ela tivesse sido desenterrada de dentro de algo e então arremessada para fora e isso deveria ser ela saindo do ovo. Então agora ela seria como um pássaro que ainda não tinha madurado o suficiente para nascer que foi arremessado fora da casca e que de alguma forma não morreu ainda. Definitivamente isso vai dar algum problema no futuro. O problema era que mesmo depois de chegar a essas duas conclusões não consegui-o pensar no que fazer para sair dessa situação.
Além de gritar e aguantar a dor, embora isso não estivesse levando a lugar nenhum.
"AAAAHHHAAHAHAHA"
Depois de muito tempo, gritos e xingamentos loucos, a consciência finalmente consegue-o se acostumar a dor o suficiente para pensar melhor nas coisas e ela dissídio para de pensar em novos tipos de xingamentos e se focar apenas em sobreviver. O problema com isso era que era muito difícil realmente pensar em algum modo que a ajudaria a sair dessa situação. Em tão a consciência dissídio repassar tudo o que podia da situação nesse momento se focando no que a mantinha viva.
Tinha o tambor da alma que para a consciência era mais um sino ou guizo, que toca de vez em quando e ele de alguma forma esta fazendo sua alma mais forte o que a esta mantendo a sua consciência viva. Sua alma esta guardando suas memorias da Terra que a consciência realmente não se importa nem um pouco nesse momento por que nada nelas pode ajuda-la agora. A consciência realmente não fazia a menor ideia de como manipular a alma de nem um modo possível.
Usar a alma para sobreviver; não sabe como fazer isso; ideia descartada.
A segunda coisa era a dor. Sim a dor. Porque ele estava sentindo dor quando o vento a tocava e a superfície que tocava que provavelmente era o chão. A dor nada mais era do que um de seu sentidos o tato dizendo a consciência que ela estava tocando em algo. Sim ele avia percebido que toda a dor que sentia era seu próprio tato estimulado ao estremo. Em bora isso a estivesse enlouquecendo completamente nesse ponto.
Os outros sentidos humanos eram a visão, a audição, o olfato e o paladar, embora não soubesse como esse ultimo poderia ajudar nessa situação. Dos seu outros sentidos a audição era o único que paresia estar funcionando direito já que ele estava conseguindo ouvir o sino. Embora não pudesse ter certeza disso já que a única coisa que conseguia ouvir era o sino e mais nada, provavelmente era sua alma que estava escutando o sino não seu corpo e não tinha como saber se isso era bom ou ruim.
Em conclusão seu próximo passo é verificar seu cinco sentidos em ordem.
E o primeiro sentido que a consciência dissídio testar foi a sua visão. Des de que tudo isso começou ela sente como se estivesse no escuro e que seus olhos estão fechados. Acredita que era por causa da dor e por isso estava com os olhos fechados instintivamente. Porem agora que estava melhor acostumado com a dor poderia abri-los mesmo que estivesse sofrendo tanto.
E assim a consciência colocou sua intensão nisso. Ela se concentrou e pensou em abrir os olhos. Parecia algo fácil na sua mente porem isso foi muito mais difícil do que ele esperava. A imensa dor que sentia constantemente o fazia ficar com os olhos fechados instintivamente e realmente não estava indo a lugar nem um.
Porem isso mudou quando o sino tocou novamente. Durante os breves segundos em que seu corpo relaxava da dor a consciência botou toda a sua intensão em abri seus olhos. E essa foi a terceira vês que ele cometeu o pior erro de sua vida.
" ... " E o resultado disso foi.
Que a consciência parou de sentir dor e desmaiou de uma forma muito mais profunda do que todas as vezes anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado como a besta divina da lua mística
Fantasíauma pessoa que morre para um acidente desconhecido reencarna antes do tempo como uma besta divina em uma das luas de um novo mundo.