Capítulo único - Saudade

261 21 8
                                    

Eu estava no estádio, assistindo ao jogo entre o Blue Lock e a seleção sub-20 do Japão, aquele jogo foi incrível. Ver o Yoichi marcar foi mais que emocionante, queria ainda mais estar perto dele, comemorar com ele.

Isagi Yoichi, meu melhor amigo na infância, namorado desde o primeiro ano do ensino médio. Alguns meses atrás, Yoichi foi chamado ao Blue Lock. Quando convocado, nem eu nem ele sabíamos exatamente o motivo, fui descobrir apenas depois.

Meus sogros me avisaram que meu namorado era um dos participantes do programa que buscava criar o melhor centroavante do mundo, eu estava tão orgulhosa. Eu sabia que meu Isagi não era um atacante como os outros, sabia que ele não estava fadado a monotonia. Ver ele em campo novamente me trouxe uma felicidade que não coube em mim.

Então, ao fim do jogo, ele procurou por mim na multidão. Yoichi me deu um de seus sorrisos mais lindos enquanto eu acenava de volta.

Não pudemos nos aproximar, mas no dia seguinte descobri que ele ganhou duas semanas de folga no Blue Lock.

Hoje ele virá me visitar em casa, não poderia estar mais ansiosa. Meus pais não estiveram por uns dias, então tratei de arrumar a casa toda. Casa limpa, sorvete na geladeira, a temporada nova da nossa série favorita na TV. Vai ser como nos velhos tempos.

Ouço minha campainha tocar, deve ser ele. Ao atender, congelo por um instante. Era ele, de carne e osso, na minha frente, com o sorriso que sempre me direcionava.

— Quanto tempo (nome) - brincou.

Sem falar nada abracei seu pescoço, encostando o rosto em sua curva e inalando seu perfume. Logo senti seus braços rodarem minha cintura, me apertando de volta.

— Senti sua falta, Yoichi.

— Também senti sua falta, meu amor - beija minha cabeça.

Depois de um tempo abraçados, separo devagar o aperto.

— Vamos colocar nossos vícios em dia - sorrio puxando Yoichi para dentro e trancando a porta.

Ele retribui circulando minhas cintura para me guiar junto ao corpo.

Assistir séries sempre foi um dos nossos maiores passatempos, seja um seriado americano ou um anime. Era um momento importante, nos juntarmos toda semana e assistir os episódios novos.

Assistimos um pouco e acabei por cochilar, acordo com Yoichi de deixando em minha cama.

— Deita um pouco comigo? - pergunto manhosa.

— Não sou capaz de negar nada para você - se dá por vencido e se deita de frente para mim. Seu olhos fixos nos meus, apesar de estarmos distantes de nos tocarmos.

— Eu assisti ao seu último jogo - sussurro.

— Eu vi - ri soprado — Durante o jogo eu não podia me desconcentrar, mas assim que pude, eu procurei você nas arquibancadas - passa meu cabelo por trás da orelha.

— Você jogou tão bem, não acredito que seu gol tenha sido apenas sorte - ele sorri levemente.

— Não foi exatamente acaso ou sorte, mas não quero te dar aulas de conceitos agora.

— Sempre soube que você era incrível, você vai se tornar o maior atacante do mundo não vai?

— Vou - sinto sua determinação.

— Então eu vou me esforçar para te apoiar - digo encostando nossas testas, fechando meus olhos.

— (Nome)?

— Diga.

— Posso te beijar?

Eu não o respondo, apenas junto os lábios. O beijo era lento, como se estivéssemos relembrando, mas logo se tornou mais rápido e urgente. Ele sobe por cima de mim e segura meu rosto em uma mão e minha cintura na outra.

Reencontro - Imagine Isagi YoichiOnde histórias criam vida. Descubra agora