Cap 1

6 0 0
                                    

Depois de um ano de intercâmbio, finalmente estou voltando para casa.
Ficar um tempo fora foi bom, aprendi muitas coisas novas e tive experiências inesquecíveis, mas é melhor ainda estar em casa.
Descendo do avião, avisto minha mãe com meus irmãos segurando um cartaz, muito chamativo por sinal, escrito: BEM-VINDA DE VOLTA, LIZA! Exagerado? Com certeza, mas não seriam eles se não fosse.
Belly é a primeira que vem em minha direção e me aperta em um abraço caloroso, Steven pula em cima da gente nos desequilibrando. Minha mãe vem me abraçar por último, eu não sabia que precisava tanto dela até fazer esse intercâmbio e ficar longe dela.
– Eu estava com tanta saudade minha querida.
Minha mãe me solta, pegando minha mala para carregar até o carro.
Eu não vou pra minha casa "principal", eu vou para o meu segundo lar, Cousins Beach.
Sempre passamos o verão lá, junto com a melhor amiga da minha mãe, Sussanah. Ela é como uma segunda mãe para mim, não posso me esquecer de Jeremiah e Conrad, filhos dela.
Estou ansiosa pra ver como eles estão, principalmente o Jeremiah, talvez, só talvez, eu tenha uma queda por ele.
– Filha, você quer ir dirigindo?
Minha mãe me corta dos meus pensamentos.
– Ah, acho melhor não, faz tempo que não  dirijo, melhor não arriscar.
Ela concorda e manda meu irmão ir dirigindo, tenho um pouco de medo, ele não um dos melhores motoristas.
-Liza, acorda! Já chegamos.
Ouço a voz do meu irmão. Abro meus olhos e sinto a claridade invadi-los.
Saio do carro meio sonolenta,essa viagem me quebrou,não vejo a hora de dormir em um lugar confortável.
-Liza! -Susannah vem correndo até mim.- que saudade meu amor!- fala me abraçando.
-Também estava tia.
No meio do abraço sinto alguém me puxando, era Conrad.
– Não acredito que minha pequena cresceu!
Ao me soltar foi direto para Belly, é impressão minha ou tem algo rolando entre os dois? Bom, não sei, depois eu pergunto pra ela.
Quando me virei vi Jeremiah.
MEU DEUS.
Que homem lindo, ele está grande, acho que uns 10 cm maior que eu.
– Elizabeth Conklin, quanto tempo.
Ele vem com os braços abertos pra me abraçar, parece um anjo.
– Oi Jeremiah Fisher.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um verão diferente dos outrosWhere stories live. Discover now