Apesar de Nero ter feito questão de definir cinco alarmes diferentes para acordar para sua primeira aula de literatura, já são oito e meia quando ele finalmente entra no primeiro andar da biblioteca da Red Grave University. Nenhuma quantidade de lembretes de alarme com script, como “ acorda idiota ” e “ você ainda está dormindo sério agora? ” poderia dar-lhe convicção suficiente para se levantar mais cedo do que fisicamente possível e, assim, acabou dormindo durante cada um deles.Nero não era apenas uma pessoa firmemente anti matinal, mas também era conhecido por suas notas medíocres desde que começou a faculdade. De alguma forma, ele conseguiu passar bem no primeiro ano, mal passando na maioria das aulas, até que a ideia de perder a bolsa de futebol começou a se tornar realidade. Qual é realmente o que o forçou a esta situação em primeiro lugar?
Exigir um tutor era algo que parecia um pouco desnecessário. E ele teve que admitir que foi um leve machucado em seu ego, basicamente sendo forçado a admitir que precisava da ajuda de alguém que realmente se destaca na academia.
Independentemente disso, Nero está aqui agora, e ele só precisa se lembrar de que só precisa acordar tão cedo três vezes por semana e que ter um professor de inglês parecia muito menos estressante do que outras aulas que eles poderiam ter forçado a fazer isso. Contanto que ele estivesse acordado o suficiente, ele provavelmente seria capaz de passar bem o suficiente sem reclamações de seu treinador.
Nero abre suavemente a porta para a sala de estudo particular designada que recebeu por e-mail e entra, como se não estivesse meia hora atrasado e definitivamente merecesse ser repreendido por isso. Ele quase se prepara para isso e, em vez disso, fica surpreso quando se depara com o silêncio total. O homem sentado à mesa redonda de estudo parece totalmente absorto em um livro que parece ser antigo, mechas pretas de cabelo caindo sobre o rosto e caindo sobre os olhos. Nero quase não tem certeza se o homem o ouviu entrar, prestes a interromper desajeitadamente sua leitura para se apresentar, mas é derrotado.
“Que bom que você finalmente chegou, Nero,” ele diz, seu tom seco enquanto seus olhos permanecem grudados na página em que estão.
“Sim, você sabe. Merdas acontecem. Nero se joga em uma cadeira ao lado e joga sua mochila na mesa. "Eu estou supondo que você é V?"
"Correto", ele responde simplesmente, os olhos passando rapidamente de seu lugar na página para Nero. "Espero que você tenha se lembrado de trazer seu programa de estudos e livros com você?" V coloca seu livro sobre a mesa então, e a atenção de Nero se move para as tatuagens pretas que decoram seus braços quando as mangas de sua camisa de couro preta sobem.
Mas então, quando ele percebe que provavelmente está olhando um pouco demais, ele move sua atenção para sua mochila e começa a colocar seus materiais de estudo na mesa para V fazer o que quiser com eles. "Eu acho que isso significa que estamos indo direto ao trabalho então."
V arqueia uma sobrancelha em troca, olhos escuros perfurando profundamente os de Nero. “Você tem mais alguma coisa em mente?”
Nero cantarola em consideração. "Na verdade. Meio que percebi que poderíamos nos conhecer um pouco melhor antes de pular direto para tudo isso.
“Acho que não,” V calmamente responde, abrindo o programa de estudos do Nero e examinando-o. "Talvez se você fosse pontual, eu realmente consideraria agradá-lo."
Nero sorri e é enganosamente inocente. Ele quase se convence a continuar pressionando o assunto, no entanto, V faz uma observação muito boa e percebe que não está em lugar de fazer exigências. “Tudo bem então,” ele ri, levantando as mãos em um ato de rendição. “Vou deixar passar por enquanto então. O que temos na agenda hoje?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria ser seu garoto essa noite
Teen FictionNero, irmão da fraternidade e quarterback estrela da Red Grave University, é colocado em liberdade condicional acadêmica e forçado a aulas particulares três vezes por semana para colocar suas notas de volta nos trilhos. Seu tutor, V, é inteligente...