🎸 | Boa leitura!
Estou nos bastidores do Jimmy Fallon. Minha nova assessora ainda não deu as caras, o que eu acho de extrema irresponsabilidade. Estou há um dia sem alguém me dizendo o que tenho que fazer, prestes a dar uma entrevista sem ter recebido uma par de sugestões antes. Não deveriam confiar em mim tanto tempo sozinho com a minha própria consciência para me guiar. O jeito foi passar aquele tempo preso na minha casa em Bel Air, fazendo nada além de compôr mais músicas e deliberar sobre as razões da minha existência.
— O nome dela é Lili Reinhart. — Casey, meu personal stylist, diz enquanto ajeita o colarinho da minha camisa. — Eu fiz uma pesquisa rápida se você quiser ver. Dizem que ela salvou carreiras fodidas do fundo do poço.
— As carreiras de quem?
— Sabe a Lindsey Lohan? Surtou e agora apareceu de repente sóbria e com um filme de romance pela Netflix? Pois é, adivinhe quem a obrigou a andar no caminho certo.
— Não é grande coisa. — bufo ao desdenhar.
Ele cita outros nomes, pessoas que sumiram no final dos anos 2000 e que reapareceram porque de repente Hollywood lembrou da existência delas. Tento esconder a minha surpresa e tratar como se não fosse nada demais.
— Ok, ela salva atores fracassados, eu já entendi. Mas eu não sou um ator. Sou um músico e não sou um fracassado, são cenários completamente diferentes. Ela deve estar morrendo de medo e por isso ainda não deu as caras.
Casey olha por cima do meu ombro e ergue as sobrancelhas. Ouço o barulho de saltos atrás de mim que cessam de repente. Posso sentir o peso de olhos cortantes nas minhas costas, além do cheiro de um perfume feminino leve, mas marcante, desses que rouba a atenção do ambiente e que continua no lugar mesmo depois que a pessoa que o usa vai embora.
— Atores, músicos, artistas plásticos, dançarinos... — uma voz feminina firme diz atrás de mim. — No final são todos artistas que movem a própria vida por uma única razão: reconhecimento. A fórmula é a mesma para todos porque todos são iguais. Fracassado rima com cancelado, então vamos fazer isso da mesma forma.
Devagar, giro em meus calcanhares e olho para trás esperando encontrar uma modelo da Victoria Secrets ou perto disso. O perfume e a voz fazem parecer que essas características pertencem a um mulherão de tirar o fôlego. Mas assim que a vejo, uma estranheza me bate.
É uma mulher loira usando o cabelo preso em um coque perfeito que com certeza foi feito com gel e precisou de muita força para ser preso. Não há um só fio fora do lugar. Está vestindo uma camisa social azul escura com todos os botões fechados e as mangas dobradas até os cotovelos. A camisa está por dentro de uma saia lápis preta justa que quase chega aos joelhos. Seu salto não é alto, na verdade parece um desses sapatos que pessoas que trabalham em escritórios usam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionCole Sprouse é um famoso astro do rock adorado por milhões de pessoas. "O sonho de consumo das mulheres", "capa de revista" e "o mais jovem e atraente prodígio da música" são só alguns dos termos pelos quais ele é conhecido. Mas o que está por trás...