⠀⠀⠀─── 12 : um encontro, apelido e uma mudança

57 9 122
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Naquela tarde ainda, Ricky ficou por guiar Soyun até o local surpresa, mas enquanto isso, na casa em que ela vivia, estava uma bagunça inexplicável.

── Ô Jia, você viu o meu carregador do notebook? ── perguntou, em um tom alto. A chinesa logo gritou em resposta, negando. ── Porcaria! ── resmungou a britânica ── Não vou poder escrever aquela parte do meu livro hoje, que saco! ── resmungou, fechando a porta do quarto com força e descendo as escadas e passou por Jia, que estava na cozinha.

── Sobre o que fala o seu livro? ── indagou. A chinesa demonstrava curiosidade.

── Não sei ao certo como descrevê-lo para você, estou escrevendo e ao mesmo tempo desabafando, mas depois eu dou um jeito nisso ── contou, retirando o seu óculos com a armação de gato. ── Mas no geral é sobre amor. ── disse e assim continuou a procurar o carregador com mais determinação.

A chinesa gargalhou de leve, contemplando: ── Você sofrendo por amor de novo? Eu realmente não posso perder o lançamento desse livro, de verdade!

Apenas ouviu os resmungos da mais velha sobre o carregador, até ela se dirigir a si.

── Realmente não vai poder perder, e se ousar perder, eu corto você em cubinhos. ── ameaçou a chinesa, esta que se acanhou, com os olhos arregalados.

A britânica estava rondando a casa toda a procura do carregador de seu notebook. Estava ficando maluca e consequentemente, deixando a chinesa maluca também, com sua maluquice.

── Davina, aqui, você não tinha dito que conhecia esse rapaz que a Soyun está? ── perguntou, tomando um gole de água. Estava começando a ter hábitos mais saudáveis, por algum motivo estranho e ainda não explicado.

── Eu tinha dito? ── se perguntou, até procurar na memória e ver a cara sem graça da chinesa ── Ah! É verdade ── deu um riso, enquanto via Jia tomar um ar mais sério. ── Por quê?

── Ontem ela revelou o nome dele, por que você não protestou e contou as mil histórias que você sabe dele? Porque naquele tempo, você fazia propaganda dele, lembra? ── forçou a última palavra. ── Você disse que ele era legal...

── Pior que eu nem sei quem é esse tal de Ricky, sabe? Eu pensei que seria um que eu tinha conhecido na época que eu ainda era caloura, mas não faz sentido nenhum ele ter mudado de nome. ── deu de ombros, revirando os olhos pensando também nessa possibilidade. ── A propósito, não foi foto também... ── reclamou ── Agora, cadê a merda desse carregador, onde eu coloquei ele...

── Verdade, até porque a Soyun não curte tanto apelidos... ── remexeu o copo d'água, pensando ── E ainda precisamos de foto ── listou uma das coisas que precisava.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora