⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Jia e Davina aproveitaram a manhã para colocar suas ideias em ordem. Sentadas na sala de estar, elas discutiram os detalhes de seus planos para o dia, enquanto aguardavam ansiosas pela chegada de Soyun, que brevemente iria retornar de sua viagem.── Amor de mãe às vezes machuca... ── comentou Jia com uma ponta de tristeza no olhar, provavelmente tinha sido gatilhada pela própria frase que acabara de falar. Davina assentiu em concordância, compreendendo a dor subjacente nessas palavras.
── Algumas mães não estão prontas para ter filhos, e é difícil lidar com essa realidade ── concordou Davina, com um olhar compreensivo sobre o que ela mesma falou, se orgulhando. Ela sabia que nem todas as mães possuíam a capacidade de amar e cuidar de seus filhos como deveriam.
── Ainda bem que nenhuma de nós quer ser mãe ── brincou Jia, soltando uma risada. ── Imagina uma mini Jia correndo por aqui? Seria uma confusão total! ── acrescentou, divertida com a ideia.
Davina riu junto com a amiga, imaginando a turbulência que uma versão em miniatura de Jia poderia causar. ── Se já é difícil lidar com você, imagina uma criança com seus genes e de outros ascendentes... Seria uma combinação explosiva! ── brincou Davina, gesticulando para enfatizar sua afirmação.
Curiosa, Jia mudou de assunto, questionando se Davina abordaria outros temas em seu livro. ── Você vai falar sobre outras coisas no seu livro? ── perguntou Jia, intrigada. ── Quero dizer, além de nossas experiências pessoais?
Davina refletiu por um momento, ajeitando o coque em seu cabelo. ── Ah, sim ── respondeu ela, sorrindo. ── Provavelmente sim, vou escrever o que vier à mente. Quero explorar diversos assuntos e temas interessantes, o que der na telha, praticamente ── crescentou, animada com a perspectiva de se expressar livremente em suas páginas. ── você gostou mesmo do que leu, não foi? ── provocou Davina, soltando uma risada.
Jia sorriu, lembrando-se de como as palavras de Davina a haviam deixado reflexiva. ── Você me fez pensar muito... Muito mesmo ── confessou Jia. As duas amigas compartilharam uma risada, apreciando a cumplicidade que tinham.
Embora pudessem sentir algum desconforto de terem dormido no sofá, sabiam que a noite de doramas era uma das melhores coisas da vida. A noite de doramas possui os melhores significados e os melhores sinônimos existentes. Doramas por si só são bons, só falta o enredo ser cativante. E o que elas escolheram naquela noite, encaixou-se perfeitamente na essência das noites de doramas.
Jia suspirou, lembrando-se de algo que haviam planejado, mas não realizado. ── A gente nem foi à lanchonete do Hyuk... ── murmurou ela, sentindo uma pontada de decepção.
Davina se esticou e bocejou, levantando-se do sofá em direção ao banheiro. ── Qualquer outro dia a gente vai ── assegurou ela, sorrindo para Jia. ── Afinal, temos muitas aventuras pela frente. Agora, vamos descansar um pouco antes de continuarmos com nossos planos ── sugeriu, indicando que era hora de recarregar as energias para o que ainda estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a choice 𓂃 hwarang, ricky
Teen Fiction⠀⠀ ❝Já pensou em conhecer duas pessoas extremamente iguais, mas apenas com a estabilidade financeira de diferença? Tudo, exatamente tudo era parecido, menos o dinheiro. Para um jovem, ele faltava. Mas para o outr...