A live foi desligada após as vozes se despedirem simultaneamente, todos acenando para a câmera. Seungmin acenava animadamente com um enorme sorriso no rosto, que mostrava claramente seu aparelho dentário amarelo que usava na época. Após a confirmação do fim da live dada pelos staffs que estavam no local, todos começaram a levantar e se espreguiçar, como se a animação estivesse se evaporando. Seungmin foi o único que permaneceu em seu lugar, ajudando a limpar um pouco da sujeira de papel picado que foi feita no local pelo grupo.
Nem todos os grupos se tratavam ou se viam como uma família, tampouco como amigos. O 2 Moon's era um grupo que, no máximo, se considerava colegas de trabalho. Alguns poucos integrantes realmente se davam muito bem e eram amigos, mas Seungmin não era um deles. Todos do 2 Moon's sabiam que aquela personalidade do Kim em frente às câmeras não era verdadeira, era feita somente para agradar o público.
Seungmin nunca se deu tão bem com aqueles integrantes, nem mesmo quando eram trainees, aqueles dos quais ele se dava bem saíram da empresa ou não conseguiram debutar. Mas ele não podia deixar que isso afetasse seus ensaios, Seungmin se esforçava e sempre tentava estar com seus movimentos bem ligados aos seus colegas, muitas vezes treinando até a madrugada.
A pressão que o 2 Moon's recebia da empresa era imensa, trabalhavam exaustivamente para, pelo menos, conseguirem seu primeiro win e criar uma boa base de fãs. Porém, isso não era tão fácil de se fazer, o esforço nem sempre lhe trazia bons frutos. Trabalhar na TMI era um grande inferno, Seungmin muitas das vezes se sentia completamente sozinho, não tinha para quem pedir apoio, tampouco alguém para conversar e o distrair dos problemas.
Enquanto, mais uma vez, forçava seu corpo a continuar se movendo e executar passos complicados até a madrugada, o Kim sentia seu corpo implorar por descanso após horas de ensaio ininterrupto. O suor já havia há muito ensopado a roupa de Seungmin, seus cabelos também estavam molhados pelas gotículas que pingavam e eram jogadas pela sala de ensaio com seus movimentos. Ele não estava satisfeito, não conseguia se sentir satisfeito com aquilo, era como se Seungmin observasse o avanço de todos os outros, mas não conseguia ver o seu, sempre estagnado no mesmo lugar. Isso o deixava frustrado e assustado, não queria ficar para trás, queria mostrar que era tão talentoso quanto seus colegas.
A TMI tinha a péssima mania de tirar um integrante dos seus grupos se ele não mostrar que pode continuar melhorando, e Seungmin não queria ser um desses. Esse pensamento lhe causava medo, e o medo fazia com que ele ficasse mais e mais desgostoso com seu próprio avanço.
Junto com seus pulmões, que ardiam pedindo por fôlego, os olhos do Kim também ardiam com cada falha, e suas pernas pareciam cambalear devido à fraqueza. Ele então, se deixou descansar.
Sentou-se próximo à parede, encostando sua costa na única parede que não era de espelhos. Deixou o ar voltar com calma para seus pulmões. Mas agora que não ocupava sua mente com a dança, Seungmin permitiu que seus pensamentos o bombardeassem de maneira dolorosa.
Apreensão, medo, preocupação, angústia…
Sabia que nesse momento seu rosto, que já estava molhado por suor, abrigaria também suas lágrimas. Era um misto de sentimentos ruins que pareciam o engolir por completo. Seu empenho não servia de nada, todos conseguiam ser melhores do que ele sem precisarem de tanto esforço, e ele sequer conseguia executar uma única coreografia sem cometer erros grotescos.
Seungmin ouviu o barulho da porta sendo aberta, visualizando a figura de um dos seus hyungs do grupo, vestindo uma calça moletom cinza e uma camiseta preta e larga sem estampa e mangas, sua cara de sono denunciava que havia acabado de acordar. O Kim abaixou sua cabeça, escondendo-a entre suas pernas encolhidas, limpando seu rosto rapidamente e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol | Seungchan
FanfictionKim Seungmin passou quatro anos da sua vida esperando ansioso pelo seu debut. Foi revelado como um dos membros do grupo 2 Moon's na TMI Entertainment e tinha uma longa jornada para ganhar o reconhecimento do público. Mas o 2 Moon's teve um enorme az...