I love you

376 42 13
                                    

_Nam_Joon_: Olá, pessoal! ʕ•̫͡•ʔ♡

Como estão? Espero que bem :)

Mais uma one para este projeto lindo, maravilhoso, cheiroso: @NamjinFlexSide \(°O°)/

A minha principal inspiração foi o livro Rainha Vermelha da Victoria Aveyard, e espero que vocês gostem.

Boa leitura ♡

─────────────⚖─────────────

Um tempo antes...

Enquanto um vermelho trabalhava de um lado, um prateado o encarava, completamente encantado com sua beleza. Ele tinha a pele clara, olhos castanhos que pareciam jabuticabas, um nariz pequeno e lábios carnudos.

Kim Namjoon era um observador, enxergava o futuro em poucos segundos e, meses atrás, ao colocar os seus olhos naquele vermelho alfaiate, conseguiu se ver ao lado dele, trocando carícias e proferindo palavras de amor um para o outro. Após isso, não parou de o observar trabalhar, lançando sorrisos mínimos aos seus clientes, estes que o prateado notou serem falsos.

Enquanto o observava, o prateado teve uma visão. O vermelho e ele debaixo de uma árvore. Um beijo aconteceu entre os dois. Um pedido de namoro.

Ele não tinha coragem de se aproximar do vermelho, era muito tímido para isso e, de certa forma, tinha medo de como ele reagiria se contasse sobre a visão que teve dos dois. Ele poderia achá-lo louco.

— Irmãozinho, o que acha de passarmos ali? — Taehyung , seu irmão mais novo, falou. — E você aproveita e fala logo com ele.

— Tae, é melhor deixar por assim mesmo. Você sabe que os nossos avós vão querer ir conosco e não vai dar muito certo — comentou. Seu avô também era um observador e, se soubesse o que aquele vermelho seria na vida de seu neto, daria um jeito nele.

Seus pais haviam falecido durante a guerra que ainda estava acontecendo contra Lakeland. Após isso, seus avós ficaram responsáveis por si e por seu irmão mais novo e, com isso, tiveram uma criação mais rigorosa.

Namjoon começou a notar os horrores que aquela sociedade dividida pelo sangue em sua adolescência quando a babá de seu irmão foi castigada de forma desumana por ter furtado uma joia de sua avó para trocar por comida para seus filhos.

Com isso, sem que seus responsáveis notassem, começou a ajudar os funcionários vermelhos financeiramente. Seu irmão se juntou naquela ideia e assim ficaram mais próximos deles, ganhando diversos irmãos de consideração.

— Eles não precisam saber. Vamos logo. — Puxou o mais velho.

[...]

Quando aquele prateado se aproximou, Seokjin não conseguiu tirar o seu olhar sobre ele.

Era um homem jovem, talvez tivessem a mesma idade. Era alto, a pele pálida, assim como boa parte dos prateados, que tinham a pele mais acinzentada por causa de seu sangue. Seu rosto era extremamente belo. Seu cabelo era preto, seus olhos tinham o formato de "olhos de dragão", seu nariz era um pouco achatado e seus lábios eram carnudos. Ele era lindo.

Ao perceber que estava o olhando demais, voltou a mexer nos tecidos que havia levado consigo, pronto para começar uma outra peça.

Porém, seu olhar acabou se voltando para o prateado justamente quando ele estava sorrindo para o homem que estava ao seu lado, o que o fez sorrir internamente. Ele tinha adoráveis covinhas em suas bochechas, e esse era o ponto fraco de Seokjin.

Red and SilverOnde histórias criam vida. Descubra agora