Desabafo 1

23 7 2
                                    

Oi, vocês estão bem? Eu espero que estejam melhor que eu.

Hoje meu pai brigou com minha irmã.

A algum tempo minha irmã tem se cortado, ela tem cicatrizes nos braços, e isso já havia dado briga entre meus pais e minha irmã. Eu tenho medo de isso piorar. Meus pais só brigam com ela, e a minha vontade é falar a eles de forma clara que isso só está piorando a situação, mas não tenho coragem.
Meu irmão mais velho disse a eles que minha irmã precisa de ajuda profissional, mas parece que meus pais não entendem isso.

A briga de hoje foi diferente. Minha irmã não se cortou desta vez, ela se queimou com um garfo quente.

E meus pais não estão levando isso a sério como deveriam.

Minha irmã de vez em quando se abre comigo, "ela" se identifica como um menino trans, e com os amigos usa o nome Liam, e ele tem medo de dizer isso aos meus pais, principalmente meu pai. Ele não tem problema com as pessoas que se identificam LGBQIA+, tanto que a madrinha do meu irmão é lésbica, mas ele não consegue entender pessoas que não se identificam com o gênero que os médicos disseram lá no nascimento.

Ele é um completo transfobico. E eu só queria que ele percebesse que o que meu irmão Liam está fazendo é por medo dele... De se abrir.

E não é só ele que tem medo, eu também tenho. Eu sou gênero fluido e pansexual, mas eu lido com isso, fazendo coisas que gosto como ler aqui no Wattpad, desenhar e nas minhas aulas de fitdance.

Eu agradeço quem decidiu ler, e obrigado...

Tchau, e até eu precisar desabafar de novo.

Eu preciso desabafar!Onde histórias criam vida. Descubra agora