Capítulo 19

1.5K 242 99
                                    

3/3

apareceu a margarida :)

.

Wednesday Addams

-Vocês realmente acham necessário falar sobre isso agora? -Perguntei, já estressada com a demora da reunião. Essa era a última do dia, e eu ja não aguentava mais ficar sentada na cadeira. -Esse não era o assunto combinado, sem contar que já ultrapassamos o limite de tempo de duração disso aqui.

-Senhorita Addams, você não acha que é melhor já irmos adiantando o assunto da próxima reunião? -Um dos acionistas perguntou, e eu bufei.

-A próxima reunião é daqui a um mês, e esse assunto eu irei tratar com Richard, como eu já havia conversado ele. -Falei séria, e tentando ao máximo não parecer grossa.

-Mas ele nos passou que o assunto da reunião com a senhorita seria outro, e que trataríamos desse na reunião de hoje. -O homem deu de ombros, e eu senti o meu sangue borbulhar.

-Mas não foi isso que eu combinei com ele, e como ele não me comunicou sobre nada disso, eu não irei falar sobre nada hoje. -Disse com veemência, e ele apenas balançou a cabeça em concordância. -Dito isso, podemos encerrar por aqui?

-Claro, como quiser. -Não esperei ele falar outra coisa, e apenas desliguei a tela do computador. Eu estava me sentindo tonta e com uma dor de cabeça absurda. Me levantei da cadeira e fui para o lado de fora, na intenção de fazer algo sem ser ficar dentro da minha sala. Bati na porta da sala de Bianca, mas não obtive resposta, então deduzi que ela estava na sala de Enid. Fui até a sala dela, e ainda do lado de fora, pude escutar as duas rindo. Abri a porta devagar, e coloquei apenas uma pouco da minha cabeça para o lado de dentro.

-Posso entrar?

-Desde que você não mate ninguém aqui dentro. -Bianca levantou as mãos, e eu revirei os olhos.

-Para com isso, Bia. -Enid deu um tapinha em seu braço. -Pode entrar, Wed, a gente só estava conversando. -Sorriu, e eu entrei, me sentando no sofá, ao seu lado. -Como foram as reuniões?

-Péssimas. -Cruzei os braços. -Richard consegue me estressar, mesmo sem estar lá.

-Aquele homem de novo? -Bianca ergueu a sobrancelha.

-É, ele mesmo. -Revirei os olhos. -A reunião de hoje era sobre um assunto, e ele passou para a equipe dele outra coisa totalmente diferente. Obviamente isso só fez eu me estressar, mais do que eu já estava. Eu vi a hora de quebrar tudo de lá de dentro.

-Respira, Wed. -Enid falou calmamente. -Já acabou, e agora você pode descansar, pensa nisso.

-É, Wednesday, escuta o que a loira está falando. -Deu um sorrisinho de canto. -Ficar de mau humor agora não vai adiantar de nada. -Deu de ombros.

-Eu sei, estou brava porque estou com dor de cabeça. -Escutei Enid rir, e ir até sua bolsa, voltando com uma cartelinha nas mãos.

-Toma esse remédio, vai passar rapidinho. -Me entregou um pouco de água, e eu tomei o comprimido. -Eu sei que ele é ruim, mas vai te ajudar.

-Obrigada, Nid. -Sorri fraco, e assim que olhei para Bianca, a vi com uma careta. -O que foi, esquisita?

-Eu percebi que estou sobrando. -Se levantou. -Vocês duas não sabem disfarçar nada.

-Disfarçar o que? -Perguntou Enid, se sentando ao meu lado novamente.

-Olhem, eu sei que eu sou meio lesada, mas não o suficiente para não perceber que aconteceu alguma coisa no dia que vocês saíram. -Deu de ombros, e se eu pudesse enfiar a minha cara em algum lugar, eu faria. -E eu acho que já estava mais do que na hora.

Photograph || WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora