capítulo 25.

3.5K 256 343
                                    

A sensação que eu tenho é de que toda força foi arrancada de dentro de mim da maneira mais cruel e brutal possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação que eu tenho é de que toda força foi arrancada de dentro de mim da maneira mais cruel e brutal possível.

Sento-me no sofá pois tenho a absoluta certeza de que se eu ficasse em pé por mais um segundo, iria desabar.

Um pesadelo que mal começou, mas parecia que não teria um fim tão cedo.

Isso não pode estar acontecendo.

— Pedri? — ouço a voz da Amélia me chamando ao fundo. — Ele está parado assim já faz mais de cinco minutos, Gavi, faça alguma coisa.

— O que eu posso fazer? — Gavi sussurra em resposta para ela. — Pedri? — ele me chama. — Ei!

Os dois entram em uma conversa a qual não consigo prestar muita atenção, já que estava perdido em meus próprios pensamentos.

Eu nunca cheguei, de fato, a me apaixonar verdadeiramente por alguém e sentir todo esse amor avassalador.

Logicamente que já tive sentimentos por outras pessoas, mas nada que chegasse aos pés do que sinto pela Maya.

A sensação de estar verdadeiramente feliz, completo e de, finalmente, ter encontrado a minha pessoa para viver o resto da vida com ela.

Todas essas coisas e mais, eu passei a sentir desde o dia em que conheci a Maya.

Um dia com a Maya é como viver um mês no paraíso.

Mas, em uma pequena fração de tempo, tudo isso se modificou.

Não que os meus sentimentos por ela tenham mudado, até porque sei que isso não é capaz de acontecer, mas uma decisão minha foi capaz de alterar a nossa história.

A Maya poderia ter me contado antes, mas agora eu também consigo entender o porquê dela não ter feito.

E mesmo que eu estivesse tomado pela decepção, frustração e tristeza, eu deveria ter entendido isso desde o começo.

Assim como ela sempre me entendeu em todas as vezes.

Eu deveria ter sido um pouco mais paciente e ter escutado o lado dela da história.

Agora eu estou aqui, sentado no sofá, completamente desnorteado, perdido, sem saber mais o que pensar ou o que fazer, enquanto a mulher da minha vida está a milhares de quilômetros de distância.

A mulher que eu amo estava longe de mim.

E o pior disso tudo é que ela está longe por minha causa.

Levo uma de minhas mãos até o meu peito, sentindo meu coração bater tão forte ao ponto de doer, e respiro fundo tantas vezes que sou capaz de perder a conta.

Eu deveria me acalmar, mas a única coisa que eu consigo pensar é que eu preciso dela.

Eu preciso da Maya.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora