04 | Doce ˢhͦᶰiͪpͣnͩoͦtͬizador .

481 42 5
                                    

Eiei, estamos entrando nos acontecimentos canônicos a partir de agora!

Mas, o objetivo dessa história não é exatamente focar nele. Porém, de vez em quando trarei alguns capítulos com acontecimentos da trama canônica.

Espero que gostem, me empolguei um pouco ao escrever esse cap, já que era o início da trama canônica. Enfim, fiquem com o capítulo 4!

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
.
.
.
.

— Tentando correr, Deku estúpido? - O loiro zombou.

— Eu ainda não terminei com você. - Ele arrancou o caderno de Izuku da mãos dele. Era um dos incontáveis que ele já havia escrito, com todos os tipos de anotações sobre heróis profissionais e várias formas de análise. Ele já havia mostrado a mim antes, ainda me lembro de ter ficado maravilhada com o quão diligente ele era quando se tratava de seu objetivo de tornar seu sonho uma realidade.

—Que diabos é isso? - um dos subordinados riu.

— Notas para o futuro... análise do herói... ! Tão coxo! Esse cara está seriamente precisando de uma lição, simplesmente lamentável!
—Kacchan..,- Izuku engoliu nervosamente antes de continuar a falar. - D-Devolva.

Desnecessário dizer que Katsuki não fez isso. Em vez disso, ele usou seu Quirk para explodir o notebook completamente. Eu assisti, completamente horrorizada, enquanto a capa e as páginas se transformavam em uma bagunça esfumaçada e carbonizada.

Nem tive tempo de me perguntar se as páginas ainda podiam ser lidas, porque Katsuki então jogou o caderno pela janela.

"Qual é a porra do problema dele?!"

Pensei, cerrando os dentes raivosamente, dei um passo a frente, porém, antes de eu falar algo, Katsuki soltou um suspiro convencido e começou a falar novamente.

— Você sabe o que dizem sobre todos os principais heróis? O que eles têm em comum é que todos vieram de escolas secundárias comuns. Eles foram os primeiros de suas escolas a entrar na UA. Sou um perfeccionista, você sabe, então não posso permitir que você tente foder meu histórico. -

Que motivo repugnantemente mesquinho. Sobre algo tão insignificante. Por algo assim, ele estava dando tanta dor ao coitado do Izuku.

Um sorriso maldoso se formou nos lábios de Katsuki.

— Basicamente, o que estou tentando dizer é... esqueça a UA, seu nerd de merda. - Ele agarrou o ombro trêmulo de Izuku, ativando parcialmente sua individualidade para assustá-lo.

O tempo todo, não disse uma palavra. Não somente porque eu estava com muito medo de falar, mas porque sabia que, se perdesse o controle de mim mesma e tentasse atacar Katsuki, além dele ficar furioso comigo, as consequências poderiam ser fatais.
Se eu o controlar agora, ele poderia parar com essa estupidez agora mesmo.

Mas... Não é como se ele estivesse olhando para mim de qualquer forma.

— Como sempre, ele está com muito medo de dizer uma  palavra sequer- um dos lacaios riu cruelmente.

— Basta deixá-lo, - o outro comentou. - Ele vai se formar em menos de um ano e ainda não consegue encarar a realidade. Na verdade, é meio triste.
Katsuki começou a se afastar as mãos enfiadas nos bolsos, mas ele parou apenas para olhar para trás por cima do ombro.

— Oh. Talvez haja algo que você possa tentar. Se você realmente quer tanto se tornar um herói, há uma chance de ter um Quirk esperando por você em outra vida. O que você me diz? Tente dar um mergulho do telhado e veja o que acontece, talvez tenha mais sorte na próxima vida! - Katsuki exclamou, saiu da sala zombando e rindo com seus lacaios.
Izuku só conseguiu cerrar os dentes, tentando segurando as lágrimas que se formavam em seus olhos. Todo o meu corpo tremia impotente e, embora você devesse confortá-lo, não conseguiu nem tanto.

Hipnose |  Bnha personagens! x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora