, APOIO DA BFF, OBG

103 8 4
                                    

Estava a abrir a porta do meu apartamento quando ouvi alguém a chamar me e segurou me o braço.

CAROL- BEA espera ,calma. (Entremos e sentamos no sofá eu continuava a chorar) BEA não lhe ligues ele é um palerma. Ele não merece essas lágrimas.

EU- Carol eu não estou a chorar só por causa dele gozar comigo, porque isso eu já estou habituada apesar de me magoar muito, mas o que me errita mais é que eu sou tão burra que mesmo assim ainda continuo a gostar daquele palerma.

CAROL- Ninguém escolhe por quem se apaixona. BEA tens de tentar esquecelo mas devagar não podes exigir demasiado de ti.

EU- Obg por tudo, tenho a melhor amiga do mundo...

CAROL- Ah pois tens, kkkkk (comessamos as duas a rir) Olha linda eu vou indo tenho que ir fazer o jantar ...

EU- Não, não vais hoje jantas comigo, eu tenho ali lazanha, ah e ficas esta noite aqui amanhã é sábado não temos aulas por isso ficas comigo. Vamos ver um filme, OK?

CAROL- Tenho como recusar?

EU- Não, claro que não.... Kkkkk (comessamos as duas a rir. Eu adoro esta miuda)

CAROL- Olha tive uma ideia e que tal chamarmos a Joana e a Cláudia e fazemos uma festa de pijama?

EU- Boa ideia miúda é por isso que eu te adoro...

CAROL- Eu sei linda tenho a quem sair...

EU- A quem? (Disse eu à espera da resposta que queria ouvir que era "A MIM")

CAROL- À melhor amiga do mundo , lkkkkkkk

Comessamos as duas a rir nesta altura todos os problemas já estavam guardados na gaveta do esquecimento...... Neste momento nada podia estragar a minha felicidade.

EU- Vou ligar à Joana e à Claudia para virem cá. (Liguei-lhes) Elas disseram que já estão a caminho.

CAROL- Boa, vou escolhendo o filme, vai ser uma noite de arrasar!

EU- Pois vai! Eu vou aquecer a lasanha, comemos aqui na sala.

Entretanto toca a campainha. Vou abrir... Elas chegaram?

JOANA- Chegamos... Trouxe pipocas somos ..... E bolo que a minha mãe fez...

CLÁUDIA- E eu trouxe torta de chocolate, refrigerante, batatas fritas....

EU- OK falta uma coisa para começarmos a nossa festa de pijama....

CAROL, JOANA E CLÁUDIA- O quê Bea?

EU- A lasanha .....

Comessamos todas a rir... Vai ser fantástico ....

EU- E a festa vai começar, kkkkkkk

MESMO QUE NÃO PAREÇA É...Onde histórias criam vida. Descubra agora