capítulo único

517 45 8
                                    

Neste exato momento, na pequena cidade chamada South Park é de madrugada, são exatas 03:36 da madrugada.
Sem nenhuma alma vida nas ruas, nada aberto.

Até se ouvir na casa dos Tucker's a campainha sendo tocada.

Thomas Tucker acorda muito bravo, e está se perguntando enquanto desce as escadas para ir a porta de entrada "quem diabos está tocando a campainha a essa hora?!".

Thomas ao abrir a porta, vê seu pequeno genro, namorado de seu filho Craig, Tweek.

-A, Tweek? O que está fazendo na rua a essa hora? Onde estão seus pais? -Após terminar de fazer tantas perguntas percebe que os olhos do garoto estão fundos, olheiras profundas, olhos transbordando em lágrimas.

-d-desculpe incomodar senhor Tucker... Mas eu precisava falar com o Craig... -disse o garoto se tremendo por inteiro, tiques pelo rosto e com uma voz de choro.

-Craig está dormindo, Tweek. Está tarde também, não é hora para fazer visitas repentinas ao namoradinho. Por que não volta mais tarde? -Thomas está incomodado com a situação, nunca viu o menino daquela forma antes, não queria incomodar os outros membros da família que estavam dormindo.

-D-Desculpe, mas eu realmente preciso falar com o Craig... -disse o garoto ainda insistindo para entrar.

-Não, Tweek. Vá para casa! -logo Thomas tenta fechar a porta, mas Tweek com força a abre novamente.

-POR FAVOR, É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE! -Tweek grita.

Tucker nunca viu o menino assim antes, está preocupado com o garoto, ele tenta não demonstrar isso, mas falha miserávelmente.

-E-Está bem. Entre. -Thomas dá passagem para o pequeno garoto entrar.

Tweek entra e Thomas logo fecha e tranca a porta atrás de si.

-Craig está no quarto dele. Po-Pode deixar a porta fechada. Mas só desta vez! -logo ao falar isso, sobe para seu quarto.

Tweek sobe as escadas devagar, tremendo.

Tweek vai até a frente da porta de seu grande amado, respira uma, respira duas vezes. A abre.

Ao olhar para dentro do quarto, a luminária de Saturno de Craig está ligada, e Craig está sentado na beirada da cama.

-Eu ouvi um grito lá em baixo, acordei assustado e deduzi que era você. -Craig fala se levantando da cama, ficando de pé na frente dela.

-Como soube que era eu? -Tweek fecha a porta e da pequenos paços até Craig.

-Só você é louco o suficiente para vim até minha casa gritar com meu pai quase quatro da manhã.

-Então... Por que está aqui? -fala Craig enquanto abria os braços.

Tweek vai até Craig e o abraça forte, tentando conter as lágrimas, mas falha.

-Ei, cara, tá tudo bem. -Craig devolve o abraço tentando fazer Tweek chegar mais perto, mesmo que fosse impossível chegar mais perto do que eles já estavão.

-Não Craig! Não tá nada bem! -Tweek sai do abraço tentando conter os gritos.

-Por que não está nada bem? -Craig diz debruçando os braços.

-Eu fiz merda de novo! Agora meus pais estão furiosos comigo! -Tweek fala enquanto anda em círculos pelo quarto.

-Que merda você fez para eles ficarem tão bravos com você?

Tweek para e anda até Craig, parando em sua frente.

-Eu tirei zero na prova de segunda! Tirei um zero! Um zero bem redondo! -Tweek falava enquanto balançava os braços.

Acalmar - Creek (Tweek and Craig)Onde histórias criam vida. Descubra agora