Capítulo 11

139 22 18
                                    

Um mês se passou depois que Jungkook e Namjoon encontraram Misuk em casa machucada. Ela ainda estava na fazenda com parentes e ficaria por lá algum tempo. Tinha medo de encontrar novamente com o marido, ela estava fragilizada, já seu filho JungKook estava bem melhor. Descobrira que estava grávido e Namjoon fazia tudo pelo ômega manhoso.

O ômega iria a mais uma consulta e fazia muita manha, porque Namjoon não iria conseguir acompanhar. O alfa prometeu que depois levaria camafeus que vendia próximo a sua empresa. JungKook adorava esses docinhos recheados com nozes, eram os seus preferidos, mas ele também tinha uma condição para o seu noivo.

- Nanjoon, só vou sem você porque irei ganhar o doce, mas tem que ser aquele que vende perto do rio Han. É o melhor da cidade e eles também fazem o de chocolate com recheio de nozes, trás também uma fatia de bolo de frutas, quatro mochi, dez caixas de pepero e uma jaqueta nova da Louis Vitton

- Mas bebê, é longe. Tem certeza que não quer daquela doceria perto da empresa? - O alfa perguntava com certo receio porque já tinha um olhar matador do ômega em si.

- Kim Namjoon. Você acha que eu fiz esse filho sozinho? Eu que estou carregando, perdendo minhas belíssimas curvas, sofrendo com enjoo e mal estar. E se estou pedindo que quero comer Camafeus daquela doceria é porque eu quero, ou terei que pedir para outro alfa realizar meu desejo? Vou pedir para o SeokJin, tenho certeza que meu cunhado cuidaria melhor de mim se eu fosse noivo dele.

- Está certo meu benzinho, eu vou fazer, mas não fique bravo comigo e nem pense em por meu irmão entre nós dois. Tae daria um jeito em você rapidinho e teria Hoseok como álibe.

- Isso é uma ameaça? Garanto para você que os três cuidariam de um ômega debilitado e com desejo.

- JungKook... JungKook...Você não faria isso comigo.

- Quer pagar para ver Namjoon? – Falava pegando o telefone para ligar para Jin.

- Tudo bem ômega abusado, vou buscar tudo o que me pediu.

- E não se esqueça da minha jaqueta da Louis Vitton.

Jk e Jimin foram para o consultório do Dr. Yoonki e Jimin já tinha combinado com seu sogro de fazer o chá revelação então ele não poderia contar se caso desse para ver o sexo do bebê. O ômega loiro iria ser o padrinho da criança e estava muito feliz com isso.

- Então doutor já dá para ver o sexo?

- Sim... dá sim. Mas meu genro me fez prometer não contar nada, até o dia da festa do chá revelação. Mas posso te adiantar que será um alfa lúpus e a julgar pelas medidas, irá puxar para o pai.

- Como assim? Não vou saber o sexo do meu próprio filho?

- Fica na sua... rainha do drama. Eu sou o padrinho e sei o que é melhor para meu afilhado.

- Doutor não pode negar um pedido de grávido. Me fale o sexo do bebê. Jungkook pedia emburrado para o mais velho.

-Se eu contar quem vai ficar sem netos sou eu. Parece que não conhece o poder que Park Jimin tem.

Quando estavam saindo do consultório foram surpreendidos pelo pai do Jungkook e mais dois capangas armados. Jimin quando os viu ficou com medo do que o pai de JungKook poderia fazer com eles.

- Oi, filhinho. Sentiu saudades do papai? Ouvi dizer que a família Kim, ganhará um novo integrante. Está grávido JungKook?

- O... o que você quer? Me deixa em paz. Vamos, Jimin. – Chamava o amigo para ir embora, mas não foram rápidos o suficiente.

- Melhor me acompanhar Jungkook. Ou seu amiguinho pode não ver o Sol nascer amanhã.

- Solta ele! É a mim que você quer. Deixe o ir embora e eu vou com o senhor aonde quiser. Eu faço o que o senhor pedir, mas deixe o Jimin ir embora, por favor.

- JungKook enlouqueceu? – Dizia Jimin se debatendo nos braços de um dos capangas do senhor Jeon. Vendo que Jimin estava dando trabalho e começando a chamar a atenção das pessoas um dos capangas tampa a boca dele que o faz desmaiar e o senhor Jeon coloca uma faca na barriga de seu filho o ameaçando para o seguir. E JungKook seguiu vendo seu amigo ser arrastado e jogado dentro de um carro preto, onde também fora mandado entrar.

Do outro lado da cidade Yoongi começa a sentir um certo desconforto em sua marca e saiba que seu ômega não estava bem. Através da sua conexão ele sentia que seu ômega estava com medo e se sentindo acuado, alguma coisa estava acontecendo, algo estava errado, do nada ele deixou de sentir o seu ômega. Ligou várias vezes e em nenhuma obteve retorno. Ligou até para Namjoon para saber se tinha notícias dos ômegas.

- Nanjoon, os meninos já chegaram aí na empresa? Estou tentando falar com Jimin e não consigo, ele não atende. – Yoongi já estava mais do que preocupado com seu marido, pois ele sempre atende no primeiro toque.

- Eles devem terem ido ao shopping, vou ligar para o Kookie. – Várias chamadas foram feitas e nenhuma fora respondida. Namjoon agora também já estava preocupado.

- Ele te atendeu? – Perguntou Yoongi.

- Não...ele não atende.

- Eu senti o Jimin através da marca, ele estava com medo e acuado. Algo aconteceu com eles.

- Vamos para minha casa, nos encontramos lá até termos notícias deles. Vou ligar para o Tae e o Hobi, eles podem ajudar. Mais uma vez Namjoon tentou falar com JungKook, a ligação fora atendida, mas não por JungKook.

- Oi, genrinho.

O idiota do meu noivo - (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora