Oi gente me desculpe ter demorado mas voltei e agora vou fazer assim um fim-de-semana eu posto um cap dessa fic e no outro fim-de-semana eu posto um cap da minha outra fic ok bom cap
Mikey onn
Ken-chin:claro Manji vamos_fala e nos vamos para a casa chegando lá eu fiquei com medo de abrir a porta_o q ouve Manji? _pergunta e abre a porta_nossa q cheiro de peixe podre_fala e eu rio mais logo bateu o enjou denovo.
Eu:ken-chin eu vo dormir ta................. Dorme comigo por favor_falo manhoso e ele concorda e sorri indo pro nosso quarto junto cmg, ele deitou na nossa cama e eu deitei no seu colo e peguei no sono "Bom sono pequeno" ken-chin me disse antes de pegar no sono.
Sonho onn
Acordei, nossa esse cheiro ta mais forte, mais eu não to enjoado vou procurar o ken-chin.
Eu:KENZINHO! _grito mas ninguém responde e eu vou pra cozinha.
Reyu:Oi amor já acordou? _pergunta me pegando no colo.
Shini:oi Mikey, n esquece que hj vc vai dar uma festa com seus amigos daqui a pouco_falou ao aparecer na cozinha me vendo.
Eu:claro, vou me arrumar_falo saindo do colo do Reyu e indo pro meu quarto e me arrumando.
✨na festa ✨
Eu:a oi gente fiquem avontade e aproveitem a festa_falo para os meus amigos.
Mitsuya:o Draken veio pra sua festa e trouxe a "filha" dele_fala sorrindo.
Depois disso vou falar com o ken-chin mas Reyu me para e fala q contratou algumas garotas de programa pra dançar na minha festa de 30 anos mais quando eu olho pro lado vejo uma menina de uns 15 anos no Poli-dence...... Ela parece com a Alice a minha filha q deixei para ele cuidar........ Mais parece q ele ensinou outra coisa.
A Alice👆
Eu:oi ken-chin quanto tempo, eu n te vejo Des do dia ki..... Bem prefiro n falar...... Mas como ela ta? _pergunto a ele.
Ken-chin:oi Mikey....... Mas vc quer saber dela 15 anos depois de ter praticamente nos abandonado por 15 anos! Poupe-me Mikey_fala parecendo bravo.
Eu:eu posso ter te abandonado mais pelomenos eu não transformei nossa filha em uma puta de esquina! *suspiro*que saber, segurança vêm aqui *o segurança vem até mim*pode mandar todo mundo embora, a festa acabou_falo triste e meio tonto, logo caindo no chão e um tempo depois escuto a voz do Reyu "vc caiu direitinho na minha armadilha seu bobinho"
Sonho off
Acordei com falta de ar e tontura, mais consigui me levantar e fui até o ken-chin q assim q me viu foi correndo em minha direção preocupado.
Ken-chin:Mikey vc ta bem? Oq ouve? Pq vc ta tonto? _me faz várias perguntas.
Eu:eu to bem kenzinho, eu só tive um pesadelo, e vc esqueceu q eu tenho pressão baixa?_pergunto com cara de sono.
Ken-chin:desculpa Manji eu me esqueci da sua pressão baixa_fala_mais como foi esse pesadelo? _pergunta.
Eu:ta desculpado ken-chin^^_falo e começo a contar o pesadelo pra ele e comecei a chorar então ele me abraça.
Ken-chin:calma já passou tá já passou_fala fazendo carinho no meu cabelo.
Mikey off
✨um tempo antes✨
Draken onn
Mikey:ken-chin eu vo dormir ta........... Dorme cmg por favor_fala manhoso e eu concordo sorrindo e vou pro quarto com ele, deito na cama e ele deita no meu colo e pega no sono.
Eu:Bom sono pequeno_falo e nos pegamos no sono.
✨um tempo depois ✨
Acordei sentindo alguma coisa puxando minha blusa, quando abri os olhos vi Mikey com lágrimas no rosto e tremendo.
Eu:mor ta tudo bem? _pergunto Chaqualhando ele.
Mikey:hummm_resmunga e vira pro outro lado.
Acho q ele ta bem, vou arrumar a casa pois ela ta toda bagunçada, mais eu vo por uma música brasileira.
Eu:Oh, a cara de tralha q ela gosta Oh, corte na régua, puro deboche Oh, passei de nave, brigou na parte Gamou na minha bala love De Flack e peita da lost_fico cantando e arrumo a casa pra quando o Mikey acordar eu e ele só ir pra clínica.
Draken off
✨agora✨
Mikey onn
Eu:mor falta quanto tempo pra minha consulta médica? _pergunto.
Ken-chin:falta meia hora amor_fala.
Eu:ok vou me arrumar e nos já vai pra clínica pq ela e um pouco longe_falo indo pro meu quarto me arrumar.
Ken-chin:ok amor vou te esperar aqui na sala ok_fala e desliga o rádio.
738 palavras
Oi gente me desculpa pelo o q eu fiz os personagens passarem eu prometo q n vai mas rolar coisas tipo abusos ou algo do tipo e a música do vidio no começo do cap e a música brasileira q o Draken cantou Bye até o próximo cap