Excitação curiosa

1.2K 77 91
                                    

Oque você faria sendo um virgem tímido que agora está louco para encontrar um parceiro? Pois é...essa é minha situação atual.

Nome: Kawata Souya

Estado atual: solteiro

Não é que eu seja alguém que não é desejado,eu já tive e tenho muitos e muitas pretendentes,mas eu nunca tive interesse, porque isso está acontecendo agora? Eu não posso chegar numa pessoa e simplesmente pedir para transar.

Spoiler: ele pode.

Eu nunca havia sentido isso,esse calor...essa inquietação dentro de mim, é tudo novo e confuso...

Meus pensamentos continuavam rodando em torno disso,eu estava no meio do trabalho,isso é tão vergonhoso!!...

Eu usava uma almofada para esconder minha ereção enquanto continuava clicando e clicando nas teclas daquele computador,eu não estava nem conseguindo me concentrar.

? - ooy s-o-u-y-a~

Me assustei e me arrepiei ao mesmo tempo ouvindo aquela voz rouca sussurrar meu nome em meu ouvido, e não era ninguém mais, ninguém menos que rindou haitani,meu colega de trabalho.

Rindou - cê tá mó distraído, tá acontecendo alguma coisa? Se quiser pode me falar...

Sussurrou a última frase ainda mais próximo de meu ouvido e pescoço,ele provavelmente estava bêbado como sempre,o cheiro do álcool era presente ali,eu não estava bom para brincadeiras, então o empurrei sem o olhar

- eu tô ocupado agora, depois a gente conversa.

Disse simples e frio,mas ele é um cara realmente insistente, é normal meus colegas de trabalho fazerem brincadeiras indecentes comigo,mas eu sempre soube que não havia maldade.

Rindou - poxaa... Tá de tpm gatinha? Não precisava falar assim comigo...

Fez beicinho e logo um sorriso pervertido tomou conta de seu rosto,o mesmo começou a massagear meus ombros,ele notou meu rosto corado e ofegante no reflexo do computador,e eu também consegui ver os olhos violetas relaxados enquanto me olhavam com luxúria,que merda ele pensa que tá fazendo?!

- É s-serio... Eu não tô com saco pra te aturar agora...

Rindou - qual é,vamos nos divertir um pouco,como colegas de trabalho fazem...

Ele disse com foco na última frase,senti minhas costas arrepiarem,ele já sabia, não tem como esconder...mas nem por causa disso eu vou transar com alguém bêbado! Eu nem sequer sabia que ele jogava pra esse lado...ou será que eu tô confundindo as coisas e ele só tá brincando?!...

Decido entrar na "brincadeira",era descobrir ou morrer curioso.

- E como podemos nos divertir meu colega de trabalho...?

Tombei minha cabeça para trás, fazendo nossos olhos se encontrarem

Rindou - eu tenho uma ideia...vamos brincar de cavalinho...

- Eu vou ser o cowboy por acaso...?

Rindou - era nisso que eu estava pensando,mas tem várias formas de você cavalgar no seu cavalo... E nessa brincadeira tem regras sabia? O cavalo quem decide como vai ser cavalgado,mas o cowboy que decide quantas vezes ele vai cavalgar...

𝙾𝚗𝚎 𝙽𝚒𝚐𝚑𝚝 [ Hot angry x rindou ]Onde histórias criam vida. Descubra agora